Fãs de Gracyanne Barbosa organizam mutirões contra vazamento de vídeos íntimos

Fãs de Gracyanne Barbosa organizam mutirões contra vazamento de vídeos íntimos

Imagens divulgadas após anúncio da participação da musa fitness no "BBB 25" motivaram denúncias e mobilização nas redes sociais

Instagram/Gracyanne Barbosa

Vazamento de conteúdo privado

Vídeos íntimos de Gracyanne Barbosa, produzidos originalmente para a plataforma OnlyFans, foram vazados em grupos nas redes X (antigo Twitter) e Telegram após a confirmação de sua participação no “BBB 25”. O conteúdo era profissional e direcionado apenas ao público assinante durante o período em que a influenciadora mantinha contrato com a plataforma.

Gracyanne encerrou a conta no OnlyFans após firmar contrato com o reality show da Globo e todos os materiais foram retirados do ar antes do início do programa.

Mobilização dos fãs

A base de fãs da musa fitness, conhecida como #TeamGra, organizou mutirões para denunciar as publicações ilegais. O grupo identificou pelo menos 30 contas que compartilharam os vídeos, a maioria criada logo após o anúncio oficial de sua entrada no programa.

“Nenhuma mulher deve ser exposta. Nós, fãs da Gracyanne, vamos defender os direitos dela. A Lei 13.718/2018 diz que é crime compartilhar fotos e vídeos íntimos sem consentimento. Gra está confinada, pronta pra viver um desafio e não deve ser exposta. Vamos denunciar?”, diz um dos comunicados compartilhados nas redes sociais.

Estreia do reality

Gracyanne Barbosa integra o grupo camarote do “BBB 25” e participará do programa ao lado da irmã Giovanna Barbosa. A nova temporada do reality, que será formada por duplas, estreia nesta segunda-feira (13/1) na Globo.