Eduardo Paes reforça expectativa de show gratuito de Lady Gaga no Rio em 2025

Prefeito do Rio voltou a interagir com fãs nas redes sociais e indicou confiança na realização do evento em Copacabana

Declaração otimista nas redes

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), voltou a comentar nas redes sociais sobre a possível apresentação de Lady Gaga no Brasil. Em publicação recente no X (antigo Twitter), ele tranquilizou os fãs da artista com uma mensagem acompanhada do clipe de “Bad Romance”: “Calma aí gente! Vai dar certo! Pra que tanta ansiedade?”.

Confirmação da Secretaria de Cultura

No final de dezembro de 2024, Rodrigo Castro, subsecretário de Eventos e Relações Institucionais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio, confirmou em um vídeo que o show da cantora acontecerá em 2025.

“Tem muita novidade boa por aí. O Governo do Estado está investindo R$ 40 milhões no Carnaval, depois disso vem Lady Gaga, vem Rio Open, vêm muitos eventos também ligados à COP 30, que acontece aqui no Brasil”, declarou Castro.

A apresentação da cantora está prevista para maio deste ano, na praia de Copacabana, seguindo o modelo do show gratuito de Madonna, realizado em 2024.

Interações e rumores

Eduardo Paes já havia alimentado especulações em publicações anteriores. Em um post anterior no X, ele escreveu: “‘Todo Mundo no Rio!’ Entendedores entenderão! Sinais!”, acompanhado de um vídeo de Lady Gaga cantando “Shallow”.

Os rumores sobre a data se intensificaram após o Copacabana Palace bloquear suas reservas entre os dias 14 e 21 de maio e 7 e 14 de junho. O hotel foi o local escolhido para acomodar Madonna em sua última visita à cidade.

Produtora mantém cautela

Apesar das movimentações, a produtora Bônus Track afirmou que o evento ainda não foi confirmado. A empresa, que trabalhou na realização do show de Madonna em parceria com a prefeitura, está envolvida nas negociações para trazer Lady Gaga ao Rio.