Golpe motivou entrada no reality
Diego e Daniele Hypólito aceitaram o convite para participar do BBB 25 após enfrentarem um golpe financeiro que os deixou sem dinheiro ao tentar comprar um apartamento para os pais. A revelação foi feita pelo irmão mais velho, Edson Hypólito, que explicou que a dupla viu no programa uma oportunidade para recuperar parte do prejuízo e realizar o sonho da família.
“Desde que passamos pelo golpe do apartamento, eles se sentem culpados e querem muito dar outro apartamento para os meus pais”, disse Edson em entrevista ao Notícias da TV.
Personalidade de Diego gera críticas
Edson comentou as críticas que Diego vem recebendo por conta de sua postura no programa, considerada “vilanesca” por parte do público. Apesar dos julgamentos, ele defendeu o irmão. “Claro que algumas coisas nos deixam chateados, porque é difícil ver as pessoas julgando os meus irmãos por causa de um reality, sem realmente os conhecer. Eles são pessoas com um coração enorme e estão se arriscando principalmente pelos meus pais.”
Ele também destacou que Diego está sendo autêntico no confinamento. “Ele está sendo exatamente quem ele é, do jeito que todo mundo está vendo: vaidoso, sarcástico, parceiro e um irmão muito protetor. Não acho que ele está se segurando, não. Ele está mais tranquilo agora do que no começo, mais maduro no jogo. Está mostrando todas as facetas dele, até as mais vulneráveis.”
Superação e aprendizado
Durante o programa, Diego desabafou sobre temer ser julgado por “erros do passado”, e Edson ressaltou o esforço do irmão em se reinventar. “Ele vai sempre refletir sobre as situações, ver onde pode melhorar e evoluir, porque é assim que ele é”, afirmou.
Edson acredita que a experiência no BBB 25 será positiva para os dois ginastas. “Independente do que aconteça, eles estão se entregando de corpo e alma, errando e acertando. O importante é que estão vivendo essa experiência. Erros e acertos fazem parte da vida, mas eles sempre souberam cair e levantar, o esporte os ensinou isso. Então, acredito que saberão lidar bem com qualquer situação, mesmo que algum momento de frustração aconteça.”