Convite recusado para manter privacidade
Daniel Rocha, conhecido por seu papel como Natercinho em “Terra e Paixão” (2024), confirmou ter recebido um convite para participar do “Big Brother Brasil 25” ao lado da namorada, Vitória Strada. No entanto, ele recusou a proposta, reforçando sua escolha por manter a vida pessoal distante dos holofotes. “Eu já recebi convite, já disse não. Desta vez, queriam que eu entrasse com a Vitória, e minha resposta foi não. Gosto de ser uma pessoa misteriosa. No momento, é assim que penso minha carreira”, declarou o ator à coluna Play, do jornal O Globo.
Com a recusa de Daniel, Vitória formou dupla com seu amigo, o arquiteto Mateus Pires. Nesta edição, a dinâmica do programa é baseada em duplas com laços próximos, como irmãos, amigos e familiares.
Relacionamento e apoio profissional
O casal se conheceu no início de 2024, durante as filmagens de “Recife Assombrado 2”. O namoro só foi revelado publicamente em outubro, quando a atriz Nívea Maria, colega de palco de Daniel, mencionou em uma entrevista que ele estava com uma “namorada gaúcha”, confirmando se tratar de Vitória Strada.
Daniel comentou que Vitória compartilhou a novidade sobre o BBB com ele assim que foi possível. “Foi uma surpresa, conversamos muito. Ela é uma pessoa incrível, que sabe encarar as grandes oportunidades que aparecem. Somos muito confidentes um do outro, confiamos um no outro”, disse o ator.
Além da parceria na vida pessoal, eles se ajudam profissionalmente. “Compartilho meus testes com ela e vice-versa. Lemos roteiros um do outro e passamos texto juntos várias vezes. Então, a nossa dinâmica funciona bastante, a gente ouve a opinião do outro”, explicou.
Vitória como destaque no reality
Questionado sobre a escolha da namorada de aceitar o convite, Daniel reconheceu o impacto do programa na carreira de quem participa. “É o programa mais assistido da TV Globo, sucesso de público. Muda a vida das pessoas que deixam sua marca por lá, artistas e não artistas”, afirmou.
Ele também elogiou Vitória e demonstrou confiança em seu sucesso na competição. “Vitória terá o apoio e o carinho do grande público, e ela já tem uma carreira brilhante. É uma das melhores atrizes de sua geração. Ela pode ter os papéis com que sempre sonhou e que, de verdade, ela merece”, concluiu o ator.