A voz do novo Big Boss surpreendeu os participantes e repercutiu nas redes sociais logo nos primeiros dias do “Big Brother Brasil 25”. Um aviso direcionado às participantes Renata e Eva, que não usavam o microfone antes de entrar no banho, viralizou nas redes sociais. O motivo? Em vez de soar gutural e ininteligível, ela soou mais suave e doce, ganhando comparações a Pabllo Vittar e Cariúcha entre os internautas.
Saiba quem está por trás do efeito sonoro
A responsável pela nova voz do Big Boss é Angélica Campos, diretora-geral do programa nesta edição. Com uma trajetória na Globo iniciada em 2003, Angélica assumiu o comando do reality neste ano, após a saída de Boninho da emissora e a mudança que colocou Rodrigo Dourado como diretor do núcleo de realities.
A diretora já trabalhou em produções como “The Voice Brasil”, “No Limite” e “Hipertensão”, além de quadros de disputa do “Mais Você”.
Estilo educado e assertivo
O tom da diretora, ainda pouco associado à figura tradicional do Big Boss, dividiu opiniões. Não só pela mudança de timbre, já que antes era uma voz masculina, e agora é a de uma mulher, mas também pelo tom diferente da cobrança. Em entrevista ao jornal Extra, Angélica comentou sobre sua postura ao interagir com os confinados: “Sou educada e assertiva ao dar bronca.”
A alteração já garantiu engajamento imediato nas redes sociais, reforçando o impacto de sua estreia na função.
morrendo com a nova voz do big boss
atençawwwn 🏳️🌈 pic.twitter.com/UHN4eNt2xO
— luscas (@luscas) January 14, 2025