Crescimento de audiência em 80%
O Times Brasil, canal que possui o licenciamento exclusivo da CNBC no Brasil, registrou um crescimento de 80% em seu alcance no segundo mês de existência. Entre 17 de novembro e 17 de dezembro, a emissora atingiu 14,2 milhões de pessoas no país. Já no período de 17 de dezembro a 17 de janeiro, o número saltou para 24,6 milhões de espectadores.
Os dados, que consideram as plataformas do Google Analytics, Meta, YouTube, TikTok, Dailymotion e TV, indicam uma tendência de ampliação na audiência. Desde 20 de janeiro, o canal passou a disponibilizar transmissões ao vivo no YouTube, após firmar um acordo com o Google.
Conteúdo amplo e coberturas de destaque
Em apenas dois meses, o Times Brasil CNBC já ofereceu 725 horas de conteúdo ao vivo e publicou mais de 10 mil textos e postagens sobre negócios. As coberturas incluem eventos internacionais de peso, como o Fórum Econômico de Davos e a posse presidencial de Donald Trump, em parcerias realizadas com a CNBC Internacional.
O canal, que combina transmissões ao vivo, conteúdo digital e cobertura multiplataforma, está disponível em grandes operadoras de TV paga, streaming, Fast Channel, redes sociais e em 13 milhões de domicílios via parabólica com sinal aberto.
Declaração do fundador
Douglas Tavolaro, fundador do Times Brasil CNBC, celebrou o rápido crescimento e o impacto da emissora. “Os números falam por si. Estamos impressionados e gratos pela forma como os brasileiros estão abraçando nosso canal. Todos estão apreciando, pela primeira vez, um tipo de conteúdo inédito, feito com muita paixão, seriedade e respeito por centenas de profissionais em todo país”, declarou.