Procedimento ocorreu em São Paulo
Tatá Werneck revelou nesta segunda-feira (9/12) que passou por uma cirurgia no hospital Rede D’Or Vila Nova Star, em São Paulo. Em publicações de stories no Instagram, a apresentadora surpreendeu os fãs ao dar a notícia sem relevar o que levou à operação. Nos posts, ela garantiu que passa bem após o procedimento e agradeceu à equipe médica envolvida.
Tatá posou ao lado da cardiologista Ludhmila Hajjar, que já atendeu celebridades como Joelma, Virginia Fonseca, Gusttavo Lima e Leonardo. No entanto, explicou que a médica não foi responsável por sua cirurgia. “A doutora Ludhmila não me operou, ela estava acompanhando a cirurgia porque eu sou uma pessoa complicada. Tenho muito medo de anestesia. Para ter uma noção, quando uma pessoa vai me furar para glicose eu mesma pego e me furo, sou bem medrosa mesmo”, escreveu.
Internação e recuperação
A atriz revelou que o procedimento estava marcado há algum tempo, mas foi adiado devido à sua agenda. “Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tinha tempo de folga e recuperação. A princípio, seriam dois dias de recuperação, mas fiquei com medo de operar antes e não conseguir fazer o prêmio [Multishow]”, contou.
Apesar de não especificar o tipo de cirurgia realizada, Tatá afirmou que está ótima e brincou sobre o processo de recuperação. “Um pouco inchada de soro… Vou passar em Aparecida para agradecer.”
Tatá também elogiou a estrutura do hospital e o atendimento recebido. “Não sou uma paciente fácil. Sou muito medrosa. E vocês são uma equipe incrível em um hospital maravilhoso! Parece que estamos em um hotel (tirando o fato de acordar de fralda)”, escreveu, destacando que seus comentários refletem gratidão e não publicidade.