
X/Globoplay
Raul Seixas, realities e terror marcam painel da Globoplay na CCXP
Deborah Secco apresentou séries, novelas e prévias exclusivas dos lançamentos de 2025 da plataforma
Série sobre Raul Seixas é destaque
A Globoplay levou ao Palco Thunder, principal espaço da CCXP, uma apresentação de seus lançamentos programados para 2025. Deborah Secco comandou o painel, recebendo atores, apresentadores e jornalistas para dar prévias exclusivas das produções da plataforma.
Novelas e terror ganham espaço
O primeiro grande destaque foi “Raul Seixas, Eu Sou”, nova série original que recria a vida do célebre roqueiro baiano. Durante a apresentação, Ravel Andrade, intérprete do cantor na produção, levantou o público com um cover de “Sociedade Alternativa”.
Outra atração foi “Guerreiros do Sol”, novela inspirada na história de Lampião e Maria Bonita. A protagonista Isadora Cruz apresentou um trailer inédito da produção, que também conta com Thomas Aquino, Daniel de Oliveira e Larissa Bocchino no elenco.
A plataforma explorou ainda o terror com prévias de “Reencarne”, “Dias Perfeitos” e “Vermelho Sangue”. Alanis Guillen e Letícia Vieira, protagonistas da última, comentaram sobre suas personagens, Flora e Luna, que vivem um romance lésbico cercado por elementos sobrenaturais, incluindo lobisomens. A apresentação também trouxe uma cena inédita com os vampiros Michel e Celina, interpretados por Pedro Alves e Laura Dutra.
Novos realities e esportes em destaque
Sabrina Sato e Ana Clara subiram ao palco para apresentar os realities “Minha Mãe com Seu Pai”, que reúne pais solteiros em busca de um novo amor, “Terceira Metade”, sobre relacionamentos não convencionais, e a 3ª temporada de “Túnel do Amor”.
Na área esportiva, Everaldo Marques e Natalia Lara revelaram as competições que serão transmitidas em 2025, como o Brasileirão de futebol masculino e feminino, torneios de surfe, skate e a Liga das Nações da UEFA.
Ação e música encerram o painel
Marcello Melo Jr. trouxe novidades das produções de ação da plataforma, como as novas temporadas de “A Divisão”, “Na Linha de Fogo” e “Arcanjo Renegado”.
O painel foi encerrado com uma apresentação de rap freestyle de Vitor Massaki, que animou o público ao lado de Deborah Secco. Durante o encerramento, a atriz lembrou que a Globoplay também transmitirá shows e festivais de música ao longo de 2025.
Confira a coleção de vídeos exibidos durante o evento.