Detalhes da produção
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão voltando a se juntar com Shawn Levy em um novo filme. Astros e diretor do blockbuster “Deadpool & Wolverine” preparam “Boy Band”, que acompanha a história de artistas que alcançaram fama na juventude como parte de uma boy band e se reencontram na meia-idade. O longa, negociado com a Paramount Pictures, terá produção da Maximum Effort, de Reynolds, e será roteirizado por ele em parceria com Jesse Andrews (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”).
Ainda sem previsão de início das filmagens ou lançamento, o projeto aposta em um orçamento modesto. “Não estou filmando nada por pelo menos um ano. Este filme precisa ter um orçamento extremamente modesto, sem se concentrar apenas em pagar atores de primeira linha. Shawn, Hugh e eu estão abertos a formas criativas de fazer este filme por uma pechincha”, disse Reynolds em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Explorando a nostalgia
O roteiro abordará o impacto da fama precoce na vida dos membros da boy band e suas tentativas de retomar as rédeas de suas vidas décadas depois. “Muitos membros de boy bands tiveram agentes que os deixaram na mão. Eles experimentaram níveis de fama que seriam muito difíceis para qualquer um navegar, ainda mais sendo um adolescente”, afirmou Reynolds.
O ator destacou a ideia central do longa. “Essa situação cria um desenvolvimento interrompido. Eles estão para sempre associados àquele período da vida deles. Este filme seria sobre pessoas nos seus 40 e 50 anos tentando conquistar as suas vidas de volta. E acho que há algo de muito bonito nisso.”
Com uma temática que combina comédia, drama e música, o filme promete capturar a nostalgia dos anos de ouro das boy bands enquanto explora questões de identidade e superação.