Participantes de “A Fazenda 16” recebem prêmios divertidos na “Hora do Faro”

Troféus brincaram com comportamentos de peões, destacando desde os mais briguentos até as plantas da edição

X/Hora do Faro

Premiação bem-humorada

Os participantes de “A Fazenda 16” foram homenageados com prêmios bem-humorados no programa “Hora do Faro”, exibido neste domingo (22/12). A cerimônia destacou, de forma divertida, atitudes marcantes dos peões durante a temporada, com troféus como “Maior treteiro” e “Quem não é visto, não é lembrado”.

Os vencedores

A premiação destacou o clima descontraído do final da reality da Record TV, com categorias que refletiram as características e dinâmicas dos participantes dentro do confinamento. Vanessa Carvalho e Sidney Sampaio foram eleitos o “Melhor não-casal” devido à relação curiosa entre os dois, e Vanessa ainda repetiu a ida ao palco com o prêmio de “Vira-Casaca” da temporada, ao ir de um grupo ao outro.

Zé Love conquistou o título de “Maior treteiro”, consolidando-se como um dos peões mais polêmicos da edição, enquanto Camila Moura, por sua postura discreta, levou o troféu “Quem não é visto, não é lembrado”, também conhecido como “Prometeu muito e não entregou nada”.

Flor Fernandez ganhou o troféu de “Fofoqueira”, Juninho Bill foi comemorado como “Melhor Dançarino” e sobrou até para o campeão da edição encerrada na quinta-feira (19/12), o ator Sacha Bali, homenageado com o prêmio de “Acamado” de “A Fazenda 16”. Ele justificou o fato de passar muito tempo na cama com a desculpa de ficar pensando em estratégias. Os jurados riram.