PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Pablo Marçal

TV|11 de dezembro de 2024

Pablo Marçal faz teste para apresentar programa no SBT

O ex-coach vai gravar piloto do "Casos de Família", que deve voltar para a programação em 2025

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Gravação do piloto
2 Nova edição do Casos de Família

Gravação do piloto

Depois de levar cadeirada e perder o cargo de Prefeito em São Paulo, o ex-coach Pablo Marçal fará um teste como apresentador no SBT. A ideia é tentar comandar uma nova edição do “Casos de Família”, programa de Cristina Rocha que saiu da programação em março do ano passado.

Segundo o colunista Flávio Ricco, outros nomes de celebridades também vão gravar pilotos, como as rivais Jojo Todynho e Cariúcha, que participarão de testes no próximo dia 15 de dezembro.

Vale comentar que Pablo Marçal, que também sondou a possibilidade de virar apresentador na Band, chegou a desejar boa sorte para José Luiz Datena na estreia do “Tá na Hora” nesta semana. Os dois foram candidatos a prefeito nas últimas eleições, mas protagonizaram discussões com direito a violência no debate da TV Cultura.

Nova edição do Casos de Família

O “Casos de Família” foi cancelado no ano passado após 19 temporadas na grade vespertina do SBT. A atração conhecida pelos barracos familiares era comandado por Christina Rocha desde 2009, quando a apresentadora entrou no lugar de Regina Volpato. Antes, o programa chegou a ser comandado por Márcia Goldsmith.

A atração saiu da programação devido a baixa audiência. Era o programa diurno como menos visto da emissora. As médias chegavam a ficar abaixo dos 3 pontos na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope.

Na ocasião, o SBT afirmou que a atração entraria em um “período de descanso indeterminado”. Aparentemente, a emissora estuda a possibilidade de resgatar o “Casos de Família” com novos apresentadores.

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie