Agressões e prisão em flagrante
O funkeiro MC Boladin 211 foi preso em flagrante na noite de Natal (25/12) em Porto Alegre. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra sua namorada, uma adolescente de 16 anos, além de porte ilegal de arma de fogo e dano, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a delegada Cristiane Ramos, o cantor teria desferido socos, chutes e coronhadas na vítima e ainda quebrado o celular dela. Durante audiência de custódia, a Justiça decretou sua prisão preventiva. Uma pistola 9 mm foi apreendida no local.
Detalhes do caso
O caso ocorreu por volta das 20h, após uma discussão motivada por ciúmes e questões familiares, segundo a investigação. A adolescente relatou à polícia que conseguiu fugir para a cozinha durante os ataques, mas o funkeiro de 20 anos teria dito que a mataria e ido até o quarto buscar a arma.
Para se defender, a vítima pegou uma faca e golpeou o cantor na canela, conseguindo fugir do apartamento e trancá-lo dentro do imóvel. Em seguida, pediu ajuda ao porteiro, que acionou a Brigada Militar. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Carreira e antecedentes
MC Boladin 211 é um nome em ascensão no cenário do trap no Rio Grande do Sul e possui mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Ele se autodenomina “Terror do Sul”, em referência ao bairro Restinga Velha, na zona sul de Porto Alegre.
A delegada Cristiane Ramos informou que o cantor, cujo nome verdadeiro é Bernardo Soares da Rosa, não tinha antecedentes criminais.
Até o momento, a equipe de MC Boladin 211 não se manifestou sobre as acusações, mas o espaço segue aberto para novos desdobramentos e declarações.