Hudson Meek, de “Em Ritmo de Fuga”, morre aos 16 anos

Ator morreu após cair de veículo em movimento e uma investigação policial sobre o acidente está em andamento

Divulgação/IMDb

O ator Hudson Joseph Meek, conhecido por sua participação no filme “Em Ritmo de Fuga”, faleceu aos 16 anos após sofrer um grave acidente. O jovem ator, que interpretou a versão infantil do protagonista, não resistiu aos ferimentos causados por uma queda de um veículo em movimento. A notícia da morte de Meek foi divulgada na noite de quarta-feira (25/12) pela CNN.

“Nossos corações estão partidos por compartilhar que Hudson Meek foi para casa para estar com Jesus esta noite. Seus 16 anos nesta terra foram muito curtos, mas ele conquistou muito e impactou significativamente todos que conheceu”, escreveu a família do ator em um comunicado nas redes sociais.

Acidente fatal e investigação

O acidente ocorreu no dia 19 de dezembro, em Vestavia Hills, no estado do Alabama. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) do Condado de Jefferson, Meek sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dois dias depois.

As autoridades locais estão investigando as causas do acidente para determinar como o jovem caiu do veículo em movimento.

Carreira promissora interrompida

Meek iniciou sua carreira no cinema em 2017, com sua participação em “Em Ritmo de Fuga”. A partir de então, construiu uma trajetória promissora, atuando em filmes como “Union” e em séries como “MacGyver”, “Legacies”, “Encontrados” e “Genius”. Além disso, o jovem ator também participou de dublagens de produções infantis.