Gusttavo Lima não tem previsão de alta após quadro de dor abdominal

Gusttavo Lima não tem previsão de alta após quadro de dor abdominal

Boletim médico informa que cantor está estável e em tratamento desde sábado em São Paulo

Instagram/Gusttavo Lima

Boletim médico aponta estado estável

A equipe médica responsável pelo tratamento de Gusttavo Lima atualizou o estado de saúde do cantor na noite deste domingo (22/12). Internado desde sábado (21/12) no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, o sertanejo apresentou um quadro de dor abdominal que o levou a cancelar sua participação no festival Villa Mix.

De acordo com o boletim médico, Gusttavo Lima está clinicamente estável, mas segue em tratamento e ainda não tem previsão de alta. O acompanhamento do cantor está sendo realizado pela equipe da Profª. Drª. Ludhmila Hajjar, reconhecida especialista na área.

Trecho do boletim médico

“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, desde ontem, devido ao quadro de dor abdominal. O paciente está clinicamente estável e em tratamento. Nesse momento, não há previsão de alta. O acompanhamento está sendo realizado pela equipe coordenada pela Profª. Drª. Ludhmila Hajjar”, diz a nota assina pelo diretor clínico Prof. Dr. Paulo Marcelo Gehm Hoff.

Impacto na agenda de shows

O cancelamento em cima da hora do show no Villa Mix surpreendeu os fãs que aguardavam a apresentação do artista no evento. O festival, realizado em São Paulo, é uma das maiores plataformas da música sertaneja no país. Até o momento, não foram anunciadas outras alterações em outras datas da agenda do cantor.

Gusttavo Lima tem shows marcados para os dias 28 e 29 de dezembro em cidades do interior de São Paulo, além de Fortaleza (CE) em 30 de dezembro e Aracaju (SE) na noite de Réveillon, em 31 de dezembro.