Medida restritiva
Gizelly Bicalho revelou durante participação no Link Podcast, nesta terça (17/12), que registrou um boletim de ocorrência contra Luana Targino, com quem teve desentendimentos durante “A Fazenda 16”.
A situação entre as duas ex-peoas permanece tensa fora do confinamento, com desdobramentos legais já em andamento. A advogada afirmou que possui uma medida que impede a ex-colega de reality de se aproximar dela.
“As pessoas não estão conseguindo entender a gravidade. Tenho um boletim de ocorrência aberto e qualquer coisa que acontecer comigo, ela que fez”, declarou Gizelly. Segundo ela, o caso já levou ao início de um inquérito policial: “Vai ser instaurado um inquérito policial contra ela. Não quero chegar perto dela, de uma pessoa que me ameaça.”
Participação na Lavação de Roupa Suja
Gizelly também comentou sobre sua presença durante a gravação da dinâmica Lavação de Roupa Suja do programa, mas enfatizou que evitou qualquer contato com Luana. “Depois vocês questionam os outros participantes que estão respondendo processo, como vai ser a primeira audiência. Não quero reconciliação, ela vai responder.”
Denúncia e preocupações de Gizelly
Ao detalhar as ameaças que diz ter sofrido, Gizelly foi enfática ao responsabilizar a ex-participante caso algo ocorra. “Se eu aparecer morta, a culpa é dela. A pessoa me ameaça e a gente não pode falar nada? Engraçado isso”, completou.
Gizelly diz que está processando Luana.
Por qual motivo, gente? #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) December 17, 2024