Flora é eliminada de “A Fazenda 16”

A filha do sambista Arlindo Cruz enfrentou os atores Gui Vieira e Sidney Sampaio na Roça do reality rural da Record TV

Divulgação/Record TV

A menos querida

A Roça desta quinta (5/12) em “A Fazenda 16” foi uma disputa desigual entre Flora Cruz, Sidney Sampaio e Gui Vieira. As enquetes que antecederam a eliminação mostraram larga vantagem de Gui entre o público. A disputa entre Flora e Sidney, porém, não foi acirrada. A filha do sambista Arlindo Cruz saiu com apenas 21,87% dos votos.

Flora passou por quase todos os grupos da competição, mudando de lado conforme seus aliados vinham sendo eliminados. Ela resistiu mais que suas primeiras parceiras no jogo, mas nas últimas semanas estava ao lado de quem criticava no começo do reality. Sua queda também deve ser creditada às pautas que esvaziou durante sua permanência no confinamento, de racismo a machismo, brandidas contra adversários. Após tentar taxar Flor Fernandez de racista no início do programa, Flora se tornou aliada e defensora da outrora inimiga, passando a usar bandeiras sociais contra o antigo aliado Sacha Bali. O giro de 180 graus não foi bem visto entre os telespectadores, assim como suas acusações nada contundentes.

Fim do suspense

A apresentadora Adriana Galisteu seguiu a tendência de liberar primeiro um integrante do G4, o grupo favorito do público, formado por Sacha, Luana Targino, Yuri Bonotto e Gui. Com a volta de Gui para a Sede, ficaram os dois menos citados nas enquetes não oficiais.

Em seu retorno, Sidney foi bastante celebrado pelos integrantes do antigo grupinho – que, após várias eliminações consecutivas, finalmente começa a fazer jus ao nome. Já a queda de Flora não causou comoção.