Avó de Viih Tube é internada às pressas após AVC

Viviane Di Felice relatou que a matriarca está desacordada em meio à internação de Ravi

Instagram/Viviane Tube

Família em crise

Viviane Di Felice, mãe de Viih Tube, revelou na segunda-feira (2/12) que a mãe, dona Isaura, precisou ser internada às pressas no último sábado (30/11) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) dentro de casa, em Sorocaba, em São Paulo. A avó de Lua e Ravi está acompanhando a matriarca da família.

“Estou precisando de algo que me tranquilize, pelo menos do lado do meu neto [Ravi, que está na UTI]. Eu vim para Sorocaba, às pressas, no sábado à noite. Eram umas nove da noite, porque minha mãe começou a passar mal. Ela já vai fazer 90 anos, está há quatro anos acamada, e, nos últimos três meses, ela foi muito para o hospital”, desabafou a empresária.

“Pedi muito a Deus para que ela não fosse ao hospital quando Ravi fosse nascer. Graças a Deus, ela não foi e consegui dar o suporte [necessário] para a minha filha”, acrescentou Viviane, mencionando que Viih também precisou de amparo depois de passar 19 horas em trabalho de parto. A influenciadora chegou a ser internada para tomar sangue dias depois da cesárea.

A empresária também relatou que o estado da dona Isaura piorou nos últimos dias: “Agora piorou o quadro dela, ela teve um AVC. Estou indo para o hospital agora. Deus no controle, mesmo. A gente fica muito sensibilizada, porque minha mãe tem 90 anos e, pela situação dela, a gente sabe que ela não vai ficar muito tempo com a gente.”

“Dói muito, porque é a mãe, né? Eu vejo como sou parceira da minha filha, como amo estar com ela e agora, nesse período que eu estava lá [no hospital com a youtuber], acontecia qualquer coisinha com ela [dona Isaura], ela falava: ‘Não enche o saco da Viih, deixa ela lá’. Pior que eu não consegui conversar com ela, porque ainda está desacordada”, lamentou.

Ravi está melhorando

Apesar do desânimo, Viviane adiantou que o netinho tem apresentado melhora significativa na UTI. “Tivemos tantos desafios naquele hospital. Só nós duas sabemos. Nós e o Eli, que ficou o tempo todo junto. Mas Deus tá no controle. E dói, né? O Ravi é uma bênção, e realmente o quadro dele representa muito bem”, comentou ela.

“Ninguém sabe ainda [o que Ravi tem]. O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente”, acrescentou Viviane. Ao que tudo indica, não se trata de uma doença crônica. “Ele está melhorando a cada dia e logo estaremos em casa, eu tenho certeza! Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso em nome de Jesus!”.