O jovem ator Jack Veal, de 17 anos, que interpretou Kid Loki na 1ª temporada da série “Loki”, revelou nas redes sociais estar vivendo na rua. Ele tem utilizado sua conta no TikTok para expor a situação e buscar apoio enquanto tenta reconstruir sua vida.
Relato de abuso e dificuldades familiares
Veal afirmou ter fugido de casa após sofrer abuso físico e emocional por parte de seus pais. Em um vídeo, ele declarou: “Sofri abuso em casa. Uma violência física e emocional. Não tive uma criação boa e luto pela minha saúde mental”. O ator ainda revelou ser autista, ter TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e estar passando por avaliação para diagnóstico de bipolaridade.
Ele contou também que seus avós, que seriam seus únicos familiares restantes, enfrentam uma doença terminal, deixando-o sem uma rede de apoio próxima.
Apelo por ajuda
Atualmente, Jack Veal vive em um trailer com janelas quebradas e sem segurança. Ele relatou nas redes sociais que está distante de seu local de trabalho e que os serviços sociais têm se recusado a ajudá-lo. “Estou desesperado. Tenho dormido na rua. No momento não tenho nada”, desabafou o jovem ator.
Em outro momento, Veal reforçou sua situação de vulnerabilidade: “Imploro de joelhos a quem puder me ajudar.” Ele ainda destacou que tem buscado se reinventar, publicando conteúdos fitness no TikTok e trabalhando para se estabelecer como personal trainer.
@jackvealfitness #charity #homeless #homelessat17 #loki #endofthefuckingworld #help #jackveal ♬ original sound – jackvealfitness