Posicionamento de Babi Muniz
Babi Muniz afirmou nesta terça-feira (17/12) que ainda acredita que Sacha Bali agrediu Fernanda Campos durante uma briga em “A Fazenda 16”. Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, a ex-panicat declarou que não pediu desculpas ao ator, mesmo após a situação ter sido esclarecida pela produção do reality.
“O que eu vi foi o que minha amiga sentiu. Ela saiu, eu vi ela abalada, chorando, triste, ela desistiu. Aquilo foi muito sério. Eu vi o vídeo, mas eu vi de um ângulo, eu mandei para perito. Ele [Sacha] acha uma coisa e eu acho outra. Por que eu tenho que me desculpar? Enquanto a Fernanda se sentir mal e agredida, eu vou acreditar na minha amiga”, afirmou Babi.
Reação de Luana Targino
Durante a entrevista, Luana Targino, que também participou do programa, questionou Babi por não se retratar. “Não é por isso, é porque você o acusou de ter feito um crime que ele não fez. Meu Deus do céu, é meu amigo!”, rebateu Luana.
Babi respondeu em tom ríspido, lembrando os processos judiciais envolvendo a influenciadora: “Quem é você para falar alguma coisa? Você está respondendo dois processos do Fernando [Presto] e da Gizelly [Bicalho].”
Luana negou as acusações: “É mentira, eu já entrei em contato com meu advogado.”
Possível processo de Sacha Bali
Babi Muniz também afirmou que não foi notificada por advogados de Sacha, que prometeu processá-la por tê-lo acusado injustamente. A ex-panicat minimizou a situação: “Eu não fui ainda, mas é um direito dele, se ele achar que deve, todo mundo tem o direito.”
A ex-participante destacou ainda que não pretende mudar sua opinião sobre o ator, mesmo com ele sendo um dos favoritos para vencer o programa. “Eu não sou oportunista de trocar de lado porque ele é favorito.”
Meu deus que mulher insuportável essa Babi, não admite nunca que tá errada. Maluca. Insistindo até agora que o Sacha é agressor. #afazenda pic.twitter.com/dWtAeYkQiX
— Rurik (@syraxfyre) December 17, 2024