Zé Neto & Cristiano anunciam retorno aos palcos após três meses

A dupla sertaneja também revelou que está trabalhando na nova turnê, que estreia no fim de março em São Paulo

Instagram/Zé Neto e Cristiano

Bora fazer show!

Zé Neto & Cristiano anunciou na terça-feira (26/11) o retorno aos palcos durante um evento, em São Paulo. A dupla estava afastado por 90 dias devido ao tratamento de saúde mental de Zé Neto, que enfrentava a depressão e síndrome do pânico.

Na época do afastamento, os fãs ficaram bastante surpresos com a notícia, principalmente aqueles que aguardavam uma apresentação dos sertanejos no Festival de Barretos, em agosto deste ano. A equipe chegou a emitir um comunicado explicando o quadro do artista, que está recuperado.

A dupla garantiu que está pronta para retomar as atividades graças ao apoio dos fãs. Em vídeo, eles compartilharam alguns dos momentos difíceis que enfrentaram nos últimos tempos, como o grave acidente de carro de Zé Neto em dezembro de 2023. Na legenda, falaram sobre fé e gratidão.

“Na vida, passamos por momentos turbulentos constantemente, […] na nossa dupla não é diferente, Deus fez uma verdadeira reviravolta para nos mostrar o real sentido de tudo, nos reaproximarmos Dele e então voltarmos com os corações em paz. […] Vocês são a nossa benção diária, a nossa realização. A Deus e a nossa família que não soltou a nossa mão um só segundo, a todos vocês pelas orações e por nos esperarem de braços abertos para continuar fazendo história, obrigado!”

De volta à rotina, Zé Neto & Cristiano também anunciou que está trabalhando na nova turnê, “Intenso, a Festa”, que estreia no fim de março em São Paulo. Mais detalhes das apresentações serão reveladas em breve.

Fase dificil de Zé Neto

Um mês depois de anunciar a suspensão dos shows, Zé Neto precisou ser internado após sofrer um acidente enquanto andava de quadriciclo no rancho do parceiro de dupla, Cristiano, em Fronteira, Minas Gerais. O artista teve um rasgo enorme na cabeça, da testa à nuca.

Zé Neto também contraiu dengue em fevereiro, sofreu uma queda feia do palco em março, durante a gravação do DVD “Intenso”, em Valinhos, no interior de São Paulo. Ele ainda foi diagnosticado com pneumonia bacteriana em julho deste ano, e precisou interromper os trabalhos da dupla em agosto para tratar a saúde mental.

Como se não fosse suficiente, em dezembro do ano passado, ele já tinha se envolvido numa colisão envolvendo dois carros e uma carreta. Seu veículo ficou completamente destruído e ele precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São José do Rio Preto. O carro do sertanejo chegou a capotar, mas ele foi levado ao hospital consciente, com ferimentos no braço e na região do tórax.