Sem paciência
Zé Love voltou a envolver os familiares dos peões de “A Fazenda 16” em seus momentos de revolta. Desta vez, o ex-atleta admitiu que está “cansado” do confinamento e sugeriu ofender a mãe do ator Sacha Bali nas próximas discussões do programa.
Durante o trato dos animais, Love afirmou que poderia “chover e derrubar tudo”, pois ele não se importaria com a situação. “Foda-s*, tô cansado desse lugar”, reclamou ele em conversa com Gizelly Bicalho.
Minutos depois, o peão voltou a questionar uma citação de seu filho no programa e garantiu que passaria a xingar familiares do rival: “O povo quer ver jogo. A hora que ele [Sacha] vier falar de mim, eu vou xingar a mãe dele agora”.
Vai ter que engolir
Gizelly comentou que acreditava que o público de “A Fazenda” gostava somente de assistir “embate e briguinha”, mas se surpreendeu ao entender que “eles querem baixaria”. Por outro lado, Flor e Albert disseram para Love “não se igualar” ao rival.
“Aqui é assim agora, o negócio é baixaria. Não adianta ficar… Eu não vou segurar mais não. Agora se me xingar, vou xingar a mãe, o pai, vou xingar tudo”, reclamou o ex-jogador de futebol. “[É] só falar que ele é um fracassado”, sugeriu Fernando.
Vale lembrar que não é de “agora” que Zé Love envolve a mãe de Sacha Bali nas discussões dentro do reality. Além disso, o ex-atleta foi quem começou a colocar família nas discussões, ao citar que o pai de Gui Vieira teria vergonha do filho, durante uma formação de Roça.