Zé Love admite tentativa de agressão em Sacha no “Hora do Faro”

Ex-peão assume que partiu para cima do rival e critica G4 com plaquinhas no programa da Record TV

Instagram/Hora do Faro

O antagonista

Zé Love, sétimo eliminado de “A Fazenda 16”, gravou sua participação no programa “Hora do Faro” nesta sexta-feira (8/11).

Diante das câmeras, ele assumiu que chegou a considerar partir para a agressão contra Sacha Bali durante o reality. Quem acompanhou o reality viu com os próprios olhos, mas o ex-peão fugia da responsabilidade no confinamento. Ele e Sacha protagonizaram intensos conflitos, tornando-se os principais antagonistas do reality. Mas assim como Jade Picon em relação a Arthur Aguiar no “BBB 22”, Zé Love foi eliminado na metade do programa após ser visto como perseguidor do agora favorito da edição.

Plaquinha para Sacha

Na ora de dar as plaquinhas para o rival, Zé Love economizou. Ele escreveu à mão a frase “Deus cura”, explicando que essa era sua resposta ao apelido de “Zé Lucifer”, dado por seu adversário no programa. “Para que ele saiba aquilo que ele me deseja, não me acontecerá”, afirmou o ex-peão, numa declaração sobre a rivalidade que marcou sua trajetória.

Críticas aos rivais

Em compensação, o recém-eliminado não economizou paquinhas contra os aliados de Sacha, usando termos negativos para descrever Yuri Bonotto e Luana Targino. Para Yuri, ele usou adjetivos como “mentiroso”, “covarde” e “agressivo”. Já Luana foi definida com palavras como “cruel”, “falsa”, “joga sujo” e “hipócrita”. Entretanto, a produção do programa não adiantou sua opinião sobre Gui Vieira, que o derrotou na Roça.

Opinião sobre Flor

Diferente de sua postura com outros participantes, Zé Love elogiou Flor, com quem também dividiu a Roça, descrevendo-a como “prestativa”, “humilde” e “café com leite” — mais uma expressão escrita por ele em uma plaquinha.

O quadro “A Fazenda – Última Chance”, com a participação de Zé Love, vai ao ar no domingo (10/11) no programa “Hora do Faro”.