Em busca de autorização
O ator Tom Welling, intérprete de Clark Kent na série “Smallville” dos anos 2000, está em campanha para dar sequência à história em uma série animada. Segundo o ator, o projeto enfrenta obstáculos devido à falta de resposta da Warner Bros., dona dos direitos da produção.
“Nós queremos trabalhar. A minha resposta honesta (sobre a situação da série) é que nós não conseguimos chegar até a Warner para eles nos darem autorização. Nós precisamos da permissão deles”, declarou o astro ao site americano Screen Rant. “Nós nem tivemos resposta! É a coisa mais estranha, porque é uma ideia pensada para os fãs. Não vai ser um grande blockbuster. Não vai ser uma tempestade financeira para ninguém. Nós todos gostamos uns dos outros, de trabalhar juntos, e se pudéssemos fazer isso, seria divertido. Mas a Warner – e eu não estou despejando ódio neles – simplesmente não nos respondeu. Não é uma prioridade deles. Eles simplesmente não retornam as ligações”, completou.
Sucesso de uma década
“Smallville” ficou no ar por 10 temporadas, de 2001 a 2011, acompanhando as aventuras do jovem Clark Kent e de outras versões iniciais de heróis e vilões da DC. Além de Tom Welling, o elenco incluía Michael Rosenbaum (Lex Luthor), Erica Durance (Lois Lane), Allison Mack (Chloe Sullivan), Kristin Kreuk (Lana Lang), Justin Hartley (Oliver Queen/Arqueiro Verde), Cassidy Freeman (Tess Mercer), Aaron Ashmore (Jimmy Olsen), Laura Vandervoort (Kara Zor-El), John Glover (Lionel Luthor), John Schneider (Jonathan Kent), Terence Stamp (Jor-El), Alan Ritchson (Arthur Curry/Aquaman), Alaina Huffman (Dinah Lance/Canário Negro) e muitos outros.