Detalhes da trama
Guy Ritchie está desenvolvendo uma nova série de crime para a Paramount+, que trará Tom Hardy (“Venom”) no papel principal. A produção, ainda sem título oficial, acompanha duas famílias criminosas rivais em Londres e explora a atuação de Harry Da Souza, um “fixer” leal, interpretado por Hardy, encarregado de proteger os interesses de uma delas a qualquer custo.
Elenco estrelado
O elenco também destaca o ex-007 Pierce Brosnan como Conrad Harrigan, líder da influente família criminosa irlandesa para quem Da Souza trabalha, e Helen Mirren (“A Rainha”) como Maeve Harrigan, esposa de Conrad e matriarca da família.
A série está sendo produzida em parceria com Showtime/MTV Entertainment Studios e 101 Studios. Com previsão de estreia global para 2025, a produção estará disponível na Paramount+ no Brasil.
A marca de Guy Ritchie no gênero criminal
Inicialmente imaginada como uma série derivada de “Ray Donovan”, a produção se tornou independente para aproveitara a influência de Guy Ritchie no gênero de dramas criminais ambientados em Londres, já consagrado em filmes como “Snatch” e “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”, além de seu elenco cinematográfico. Com o projeto, o diretor, conhecido por suas histórias intensas e personagens marcantes, continua a expandir sua atuação no formato das séries, após o sucesso de “Magnatas do Crime”, renovada para a 2ª temporada na Netflix.
“Tom Hardy, Pierce Brosnan e Helen Mirren são mestres em suas artes, e estamos honrados por tê-los liderando o elenco da nova série original de Guy Ritchie”, afirmou Chris McCarthy, co-CEO da Paramount Global e presidente/CEO da Showtime/MTV Entertainment Studios. “Guy, [e os produtores] Jez Butterworth e Ronan Bennett têm uma habilidade criativa impressionante, e, junto com este elenco talentoso, temos a fórmula ideal para uma série que acreditamos ser definidora de marca na Paramount+”, acrescentou.