Sacha Bali se isola e chora após ataques em “A Fazenda 16”

Ator desabafa com Luana Targino sobre pressão dos adversários no confinamento

X/A Fazenda

Crise de choro

Sacha Bali foi visto visivelmente abalado e em crise de choro na tarde desta segunda (4/11) em “A Fazenda 16”, após enfrentar ataques recorrentes no confinamento. Em uma conversa com Luana Targino, o ator desabafou sobre o peso da situação: “Estou me sentindo muito mal”, afirmou, entre lágrimas, dizendo que não aguenta mais ser atacado todo o dia pela maioria da casa.

Luana tentou confortá-lo e ressaltou a importância de não se isolar. “Todo mundo está mal aqui, Sacha. Sei que você deve estar pior, mas a gente não quer ver você o dia todo no quarto, dormindo”, aconselhou a influenciadora.

Sacha, ainda emocionalmente abalado, rebateu: “Não é medinho…”. Luana, buscando incentivá-lo, completou: “Eu sei que toda vez que você levanta, a galera fala merda, manda indireta, mas deixa eles falarem. Humilhar as pessoas não é legal”.

“Final de semana passado foi a mesma coisa. Final de semana inteiro de xingamento e humilhação. C*ralho”, desabafou o ator. Luana concordou, mas o estimulou a superar: “Fernando ficou gritando lá fora com a gente. Mas deixa, fazer o quê? Levanta, rapaz. A gente vai proteger você, vamos pra casinha.”

Depressão generalizada

Após a conversa com Luana, Sacha buscou forças para levantar e se reuniu com seus aliados. Apesar disso, Luana demonstrou sua preocupação com o estado emocional do amigo: “Eu fico preocupada, sabe? Você fica o dia todo deitado, não está mais querendo viver”.

Durante a conversa, Yuri Bonotto compartilhou que também está mal e tem dificuldades para dormir. “Hoje foi um dia bem difícil para mim também. Não consigo dormir, fico ansioso”, disse o peão, que foi outro a ter uma crise de choro mais cedo.

Em meio às preocupações, Sacha reafirmou seu foco em conquistar o chapéu de fazendeiro para se proteger na competição. “Dessa vez eu vou ganhar”, prometeu, evidenciando sua convicção que será novamente enviado para a Roça pelos adversários. De seis votações do público na edição, ele foi indicado pelos rivais a quatro.