Críticas ao comportamento
Indicado para a Roça em “A Fazenda 16”, Zé Love passou a enfrentar a rejeição de dois aliados, Albert Bressan e Flor Fernandez. Os dois participantes criticaram a postura do peão e chegaram a desejar sua eliminação na quinta-feira (7/11), apontando atitudes problemáticas em seu comportamento no jogo, especialmente sua insistência em confrontar Sacha Bali.
Lista de defeitos
“Egocêntrico, chato”, os dois definiram em conversa na Casa da Árvore nesta quarta-feira (6/11). “Agora, o Zé só quer número e mais nada! E quem tá atrás do Zé só quer se proteger. Só isso que eles querem!”, observou Albert.
Flor também reclamou: “Zé não respeita o programa, fica falando das coisas, fala que não tá nem aí pro dinheiro…” Albert concordou: “Tá muito chato! Ontem [na formação da Roça], ele interrompeu o programa inteiro.”
A ex-apresentadora do SBT continuou: “Então tá fazendo o que aqui tirando a chance de quem precisa?”
Albert evocou seu discurso na Roça para seguir criticando: “Muito egocentrismo, sabe? Ele não deixa ninguém falar! É por isso que ontem eu dei aquele meu alerta e desabafo. Eles tiram nossos espaços aqui. Falaram que ele me xingou e eu nem escutei.”
“Foi grosseiro. Mas o pessoal tá vendo — eu espero”, apontou Flor.
Desencanto e decepção
Então, Albert manifestou sua decepção com o colega: “O Zé tá perdendo a mão do jogo, Flor. Ele não é mais aquela pessoa que eu pensei que ele fosse! Ele vem mudando a semana”.
Flor concluiu que o ex-jogador de futebol quer que todos briguem com Sacha porque ele implicou com o ator: “Ele odeia a pessoa [Sacha] porque é um espelho dele. E quer que todo mundo brigue com a pessoa.”
Albert completou, reforçando que já aconselhou Zé a evitar discussões repetitivas: “Ele fica batendo muito num assunto. Se é contra um assunto, ele que não entre mais em embates.”
Torcida pela eliminação
Em suas críticas, Flor ainda destacou a falta de respeito de Zé Love com Adriane Galisteu durante a edição ao vivo de terça-feira (5/11), quando o ex-atleta desobedeceu aos pedidos da apresentadora para não falar de remédios. “A Adriane ontem, no ao vivo falando. Eles não tão nem aí pra ela. Respeita o programa!”, criticou, dizendo que isso reforça a vontade de vê-lo eliminado na Roça de quinta-feira. “Se eu te falar o que meu coração deseja amanhã, no fundo do meu coração… Você já faz ideia, né? É porque já deu…”
O ex-Power Couple lamentou o impacto de Zé Love em sua estratégia de jogo. “Tudo tem que ter limite, e ele está sem limite e perdeu a mão! Estava imaginando que ele e Sidney [Sampaio] eram pessoas que iriam comigo longe no jogo, mas hoje não enxergo mais. Abafaram meu jogo, abafaram o seu… O público vai resolver essa encrenca!”, avaliou, também torcendo por uma eliminação.