Evitar confusão
A música “Last Night”, considerada um dos principais sucessos de Sean “Diddy” Combs, foi proibida de ser reproduzida em pelo menos três rádios brasileiras devido aos escândalos sexuais que levaram o rapper para a prisão. As informações são do colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo.
Segundo a publicação, as rádios paulistas Jovem Pan (FM 100.9), Metropolitana (FM 98.5) e Mix (FM 106.3) orientaram que seus locutores evitem tocar a faixa na programação para contornar possíveis reclamações dos ouvintes. A medida foi solicitada por conta da alta frequência de reprodução da música nas rádios pop. Ainda não está claro se outras empresas adotarão ao veto.
Fim da linha?
Sean “Diddy” Combs está preso desde 16 de setembro por acusações de abuso, tráfico sexual, extorsão e outros crimes. O rapper já acumula mais de 120 denúncias de homens e mulheres que estiveram em suas festas luxuosas. Ele já teve habeas corpus negado e aguarda julgamento.
“Last Night” foi lançada por Diddy em parceria com a cantora Keyshia Cole, em 2007. A música continua relevante desde a estreia, tanto que ganhou performance no VMA do ano passado. Somente no Spotify, a canção acumula mais de 149 milhões de streams.