Diálogo e confiança
Victoria Odoricio, a namorada de Gui Vieira, voltou a se manifestar sobre as supostas provas de traição que foram divulgadas por Fernanda Campos, logo após desistir de “A Fazenda 16”. A jovem afirmou que não acredita na veracidade das conversas do ator com a modelo trans Maju Garcia.
Durante uma participação no podcast do iBahia, Victoria afirmou que conversou muito antes de Gui ser confinado no reality rural, mas confessou que foi “pega de surpresa” com a divulgação da suposta traição do namorado.
“[Gui disse]’Você tem que ter uma cabeça boa, confiar em mim. Muita coisa pode aparecer'”, contou a jovem, citando uma frase que ouviu do namorado. “Quando veio a bomba, pensei: ‘Agora eu entendi o que todo mundo passa’. Eu esperava [que fosse ser uma situação complicada], mas não esperava tanto”.
Paralisia facial
A jovem também comentou que ficou assustada quando seu rosto “parou do nada” por conta da ansiedade e estresse causados pela participação do namorado no programa. Ela já está tratando a paralisia com fisioterapia e yoga facial, mas reconheceu que o episódio mexeu com sua autoestima.
“Antes de começar o programa, minha autoestima não estava das melhores, inabalável. Eu enfrentava já umas questões”, diz. “Mas eu faço terapia e estava bem melhor. Ai veio a paralisia”, lamentou Victoria, que segue se recuperando.
Maldade alheia
Victoria Odoricio também afirmou que está “impressionada” com a maldade alheia, se referindo indiretamente à Fernanda. Apesar da polêmica, a jovem garantiu que está sendo amparada e recebendo apoio de amigos e familiares.
Questionada se acreditava nas supostas troca de mensagens, Victoria revelou que não possui um relacionamento aberto com Gui e que não acredita na veracidade dos prints divulgados nas redes sociais. “Com plena certeza, sem sombra de dúvidas, e é falso”, disparou ela, dizendo que a conversa pode ter ocorrido antes do relacionamento, já que as imagens não possuem datas.