Maternidade celebrada
Megan Fox anunciou nesta segunda-feira (11/11) que está grávida de seu primeiro filho com o músico Machine Gun Kelly, cujo nome verdadeiro é Colson Baker. Em seu perfil no Instagram, Fox compartilhou uma foto em que aparece segurando a barriga coberta de um líquido preto, ao lado de uma mensagem simbólica: “Nada é realmente perdido. Bem-vindo de volta”, seguida por um emoji de anjo e um coração, além de marcar Kelly na publicação. Em outra imagem, a atriz exibiu o teste de gravidez positivo.
A mensagem parece aludir à música “Last November”, de Kelly, que aborda a experiência de perda gestacional que o casal enfrentou. Em seu livro de poemas, “Pretty Boys Are Poisonous”, Fox já havia mencionado o luto e as reflexões sobre o aborto espontâneo.
Reflexões sobre a perda gestacional
Em entrevista ao programa Good Morning America, Fox comentou sobre a dificuldade da perda. “Nunca passei por nada parecido na minha vida. Tenho três filhos [com o ex-marido Brian Austin Green, de ‘Barrados no Baile’], então foi muito difícil para nós dois, e nos lançou em uma jornada intensa juntos e individualmente… tentando entender, ‘O que isso significa?’ e ‘Por que isso aconteceu?’”.
Em outra declaração à revista Women’s Wear Daily, a atriz explicou o impacto emocional. “Esse acontecimento foi muito mais duro do que eu imaginava que seria, e eu realmente analisei: ‘Por que isso foi tão difícil para mim?’. Já passei por outras situações complicadas, mas nunca com alguém por quem eu estava tão apaixonada”. Fox também expressou que o elemento amoroso tornou essa perda particularmente trágica e a levou a escrever como forma de lidar com o sofrimento. “Ele também escreveu sobre isso em algumas músicas. Então, senti que poderia falar publicamente, porque ele abordou isso em sua arte, e isso me deu um espaço para expressar também”.
Histórico do casal
Kelly e Fox anunciaram o noivado em 2022, em uma cerimônia simbólica debaixo de uma figueira, conforme registrado nas redes sociais. O casal se conheceu durante as filmagens de “Meia-Noite no Switchgrass” em 2021 e, desde então, têm sido abertos sobre sua forte conexão. Em uma conversa no podcast Give Them Lala… With Randall, Fox descreveu Kelly como sua “chama gêmea”, afirmando que sentiu imediatamente que ambos seriam “duas metades de uma mesma alma”.
Durante participação no The Drew Barrymore Show, Kelly recordou o impacto que Fox teve ao conhecê-la. “A única razão para eu aceitar o filme foi que disseram: ‘Suas cenas serão com Megan Fox.’ E eu disse: ‘Vou fazer o filme’”, contou ele. Em um almoço no trailer da atriz, Kelly mencionou que estava “perdido” e recebeu de Fox a resposta: “Vamos te encontrar.”