Desgaste familiar
MC Mirella revelou nas redes sociais nesta terça-feira (19/11) que pediu para os pais deixarem sua casa. A funkeira desabafou sobre situações constrangedoras e problemas de convivência que impactaram sua vida pessoal e social. “Passei diversas vergonhas”, admitiu.
“Pedi para os meus pais saírem de casa agora porque não quero mais morar junto, está passando dos limites. Já passei diversas vergonhas, queria pedir desculpas para as pessoas que foram na minha casa e já passaram por isso. Tento sempre apaziguar”, explicou Mirella.
Problemas com a mãe
Durante o desabafo, a artista destacou que os problemas são mais graves com sua mãe. “Meu pai já é mais tranquilo, na dele, mas a minha mãe é uma coisa que não tem condições. Ela é muito difícil”, afirmou.
Mirella relatou que avisava as visitas sobre possíveis desconfortos. “A primeira coisa que falo para as pessoas que vão na minha casa é: ‘por favor, ignore se acontecer uma situação chata’. Isso está no meu limite, não aguento mais”.
Saiu de casa
Mirella contou que saiu temporariamente do imóvel até que os pais encontrem um novo lugar para morar. “Ouvir isso adoece sim, quero ficar sozinha agora”, completou, mencionando que os conflitos a faziam se sentir uma filha ruim.
A cantora, mãe de Serena, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves, ressaltou que agora pretende priorizar sua saúde emocional e o bem-estar da filha.
Busca por reconexão
Por fim, a funkeira desabafou sobre o impacto da negatividade em sua vida. “É muita negatividade, muita palavra que você joga no ar e não percebe, e faz mal. Quero me reencontrar, me reconectar comigo mesma com as coisas naturais da vida e conseguir voltar tudo o que gostava de fazer”, concluiu.