Matheus Nachtergaele volta a interpretar Cenoura na série “Cidade de Deus”

O personagem sairá do presídio com uma dívida pendente com o traficante Genivaldo Curió, vivido por Marcos Palmeira

Divulgação/O2 Filmes

Confirmado na série

O ator Matheus Nachtergaele está confirmado na 2ª temporada da série “Cidade de Deus: A Luta Não Para”, da Max. Ele voltará a interpretar Sandro Cenoura, um dos destaques do longa-metragem original, lançado em 2002.

Na continuação do filme, Cenoura retorna à comunidade após deixar a penitenciaria. O poderoso traficante foi detido devido a uma violenta guerra de facções em 1980, quando ele era considerado um dos rivais de Zé Pequeno (Leandro Firmino).

O personagem desejará se manter longe da criminalidade, mas será obrigado a reassumir a liderança no tráfico por ter uma dívida com Genivaldo Curió (Marcos Palmeira) e um comprometimento com a comunidade carioca.

Ansioso para o projeto

Em declaração, Nachtergaele demonstrou emoção por reviver seu personagem: “O longa de Fernando Meireles marcou época, deixou marcas profundas no público e na estética do nosso cinema”, afirmou o ator, em nota compartilhada pela Max.

“A 1ª temporada é realmente incrível! Eu estou muito animado para voltar ao Sandro Cenoura e rever amigos, temas e me aventurar nessa viagem de entretenimento cheio de realismo, aventura e denúncias! Vai ser lindo”, finalizou ele.

Os novos episódios de “Cidade de Deus: A Luta Não Para” estão em fase de gravações e ainda não têm previsão de estreia.