Morreu e foi substituído
O ator Marcos Palmeira não participará nem de flashbacks na 2ª temporada da série “Cidade de Deus: A Luta Não Para”. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (4/11) pela coluna Play, do jornal O Globo.
Na estreia da trama, o traficante Genivaldo Curió acabou morrendo durante uma emboscada promovida por Bradock (Thiago Martins), que o considerava um pai adotivo. Até então, o público acreditava que ele apareceria em sequências nostálgicas, algo que não se concretizou.
A nova temporada voltará a apresentá-lo com outro artista em uma versão mais jovem, indicando que o traficante teve outro filho além de Geninho (Victor Andrade). O público ficará surpreso ao descobrir que se trata de um personagem que já está na produção. Este rapaz assumirá uma posição de comando no crime.
Mais detalhes
Nos próximos episódios, “Cidade de Deus” continuará com a participação dos atores Roberta Rodrigues (Berê/Berenice), Alexandre Rodrigues (Buscapé), Dhonata Augusto (Delano) e Sabrina Rosa (Cinthia), entre outros.
As gravações no Rio de Janeiro tiveram ritmos acelerados por conta da gravidez de Andréia Horta, que interpreta Jerusa, uma das protagonistas da série de drama. Agora, os trabalhos seguem em São Paulo.