Acidentes acontecem
O trapper Major RD foi atingido por uma máquina de fogo no domingo (24/11), durante sua apresentação no último dia do Mainstreet Festival, um evento de música realizado na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. O acidente causou desespero no público, mas o artista passa bem.
Enquanto apresentava a música “Só Rock”, Major apoiou um dos pés no canhão que soltava fogo. Neste momento, uma labareda forte foi disparada para cima, atingindo o braço direito e parte do rosto do trapper carioca. Ele saiu de perto do equipamento, sentou no centro do palco e foi atendido por bombeiros e sua equipe.
De imediato, Major expressou reações de dor, chegou a ser retirado do local e demorou a ter a música interrompida por um silêncio no festival. Pouco depois, o trapper se recuperou e voltou ao palco para encerrar a performance no festival.
“Fogo nos artistas”
O rapper Borges, que se apresentou horas depois de Major RD no festival, foi alertado pelo público sobre o ocorrido com o colega. O intuito era evitar que a situação voltasse a se repetir com o artista, que também poderia pisar no equipamento.
No Instagram, Major não se abalou com o acidente e comparou com um caso semelhante de Djonga, que teve o short queimado durante uma apresentação ano passado. “Já dizia meu mano Djonga: ‘Fogo nos artistas’. Obrigado, Mainstreet Festival, tava tudo lindo”, escreveu ele.
Já dizia meu mano Djonga: “Fogo nos artista” 😂❤️ pic.twitter.com/TnkU6RdHIn
— Flow de Deus 🧸 (@eumajorrd) November 24, 2024