Jojo Todynho viraliza ao dizer que bolsa família paga “cabelo, unha, sandália e shows”

Ex-Fazenda critica benefício do governo, porque o dinheiro vem do imposto dela e "estão fazendo filho adoidado"

Instagram/Jojo Todynho

Críticas ao bolsa família

Após se declara “mulher negra de direita” e dizer que vai entrar na política, Jojo Todynho começou a apresentar sua plataforma nas redes sociais. Um vídeo publicado nos Stories viralizou nesta quinta (7/11) com críticas ao bolsa família. Ela afirmou que é o dinheiro dela que paga o benefício e que não quer as mulheres, que recebem R$ 600 de auxílio para viver, fazendo “cabelo, unha” com esta fortuna.

“E sabe qual o absurdo maior? Estão fazendo filho adoidado. Se assegurando no bolsa família, fazendo cabelo, unha, comprando sandália, indo para shows. Mas esse auxílio aí sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam. Se minha vida caminhando do jeito que está, muito bem, eu vou meter meu pé. O Brasil está caminhando para ser uma Venezuela”, afirmou a ex-Fazenda e ex-cantora. “É para isso que a gente está caminhando e ninguém está entendendo. E eu que sou a maluca, sou burra, a ignorante”, completou.

Críticas a quem discorda

A cantora ainda aproveitou para expor os ataques que vem sofrendo por opiniões como essa. Segundo Jojo, quem pensa diferente não tem a opinião respeitada e sofre punições perversas.

“A forma como as pessoas tratam as outras que, de alguma forma, querem se posicionar, é de um jeito perverso. E quem domina isso tudo é o poder, são os políticos. Mas é uma geração que acha que tudo é brincadeira, que não trabalha e não estuda! Vocês só vão acordar para a vida quando der merd* mesmo!”, afirmou.

Mudanças e consequências

Conhecida por seu início no funk e pela forte conexão com a comunidade LGBTQ+, a artista foi cobrada por sua guinada conservadora e renegou publicamente a música que fez para os gays, tirando-a das plataformas de streaming. Desde então, tem sido desconvidada para eventos e enfrentado a perda de contratos profissionais.