Trai, sim!
Gracyanne Barbosa se tornou um dos principais destaques do documentário “Belo – Perto Demais da Luz”, lançado nesta quinta-feira (28/11) no Globoplay. Em seu depoimento, a musa fitness confirmou que traiu o pagodeiro com o personal trainer Gilson de Oliveira, mais conhecido como Gilsão, que está confinado em “A Fazenda 16”.
“Quando Leo Dias me ligou para saber da traição, eu disse: ‘É verdade’. O Leo me falou que ele já sabia há um tempo, que já tinha a informação [do caso extraconjugal]”, afirmou Gracyanne. O jornalista também participou do documentário, relatando que avisou Belo sobre a notícia polêmica antes de publicá-la em seu portal.
Mentirosinho?
Em outro momento, Gracyanne Barbosa foi sincerona sobre um comportamento problemático de Belo, e revelou que o ex-marido “mente compulsivamente” sobre “coisas insignificantes”. A musa ainda esclareceu que a separação não aconteceu somente pela traição. “Eu só sei o que ele gosta de verdade e o que ele é porque eu dormi e acordei do lado dele. Porque ele não fala”, relatou ela.
“Ele não assume. Ele mente. E ele mente compulsivamente, mente tudo o tempo todo. E não estou falando de relacionamento homem e mulher, porque acho que as pessoas vão ver e vão falar ‘ah, ele traiu’. Não tem nada a ver, esse nunca foi o nosso problema. Mas ele mente coisas insignificantes. É muito difícil você olhar a pessoa no olho, saber a verdade, e a pessoa olhar para você e mentir”.
Gracyanne ainda lembrou que a turnê de retorno do grupo Soweto ocorreu logo após as notícias do término do casamento. Segundo ela, o choro compulsivo de Belo no palco teria sido estratégico para atrair mídia. Os dois já estavam separados há algum tempo, pois ele também estava envolvido com outra pessoa.
“No dia do show do Soweto, quando saiu a notícia, a gente já estava separado. Eu já estava com outra pessoa, ele também. Ele preferiu se manter calado, fazer um show maravilhoso e chorar. Não sei o motivo do choro, mas não foi pela separação, porque isso já tinha acontecido. Ao mesmo tempo que ele faz as coisas porque sabe que vão dar certo — e esse choro deu muito certo, deixou o show mais caro —, foi lindo. Parabéns, tem que reverter para o lado bom. Só que, quando você coloca a cabeça no travesseiro, não está em paz”, disse ela.
Início do relacionamento
Gracyanne também descreveu o início conturbado do namoro com Belo, que ocorreu quando o cantor ainda estava na prisão. “Ele me seguia em Copacabana. Eu ia muito à praia esse período, e ele ficava escondido atrás do orelhão. O Belo, superconhecido. Ele ainda vivia aquele problema de dormir na cadeia, então era uma pessoa que não viam muito na rua. E ele ficava ali me olhando, procurando, realmente foi insistente”, avaliou a musa.
“Ele estava vindo de um fim de um relacionamento conturbado com a Viviane [Araújo]. Já tinha saído na mídia que eles estavam separados. E a gente chegou a ficar, e começaram a sair notícias de que eu era a pivô [da separação]. Eu, na época, erradamente, me mantive calada, respeitando uma história que não era minha”, lamentou ela.
A musa reconheceu que, com o passar do tempo, a relação acalorada foi se desgastando e gerando um afastamento entre os dois. “Eu não queria fazer isso [separar], eu queria chegar aqui e falar ‘ele é maravilhoso, foi um casamento incrível’. Foi um casamento incrível, mas ele mentiu para mim a vida inteira”, reforçou Gracyanne, dizendo que Belo precisa de terapia.
“Ele precisa cuidar da cabeça. E aí chegou um momento que eu não tinha mais vontade de ‘poxa, fala a verdade’. Eu não tinha mais vontade, fui me afastando, e ele foi se afastando. Acho que o amor continua ali, mas a vontade de resolver as questões e de estar junto acabou”, finalizou.