PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Eva Longoria

Etc|19 de novembro de 2024

Eva Longoria sai dos EUA após eleição de Trump

Atriz de "Desperate Housewives" se muda para o México e diz que Estados Unidos viraram "uma distopia"

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Descontentamento com a política americana
2 Reflexões sobre o privilégio
3 Novo lar e projetos futuros

Descontentamento com a política americana

A atriz Eva Longoria, que ficou conhecida pela série “Desperate Housewives” (2004-2012), confirmou sua saída definitiva dos Estados Unidos após as mudanças políticas no país. Em entrevista à revista Marie Claire, ela revelou que a eleição de Donald Trump foi o fator decisivo para sua decisão, descrevendo o clima nos EUA como “uma distopia”.

“Eu passei toda a minha vida adulta aqui. Mas, mesmo antes da pandemia, eu já sentia que as coisas estavam mudando. A vibe era diferente. E aí o Covid aconteceu e veio a gota d’água”, declarou a atriz.

Longoria destacou que o impacto da vitória de Trump, especialmente por suas promessas de campanha, criou um ambiente que ela considera inseguro. “A parte mais chocante não é nem ele ter vencido. É que um criminoso condenado, que despeja tanto ódio, possa ocupar o posto mais importante do país”, afirmou.

Reflexões sobre o privilégio

Em 2016, quando Trump foi eleito pela primeira vez, Eva admitiu ter enfrentado sentimentos de frustração e desânimo. “Eu nunca tinha ficado deprimida na vida. Mas ali, eu pensei: ‘Será que meu voto importa mesmo? Estou fazendo a diferença?'”, relembrou.

No entanto, a atriz reconhece seu privilégio de poder reconstruir sua vida fora do país. “Eu posso fugir e ir para outro lugar, mas muitos compatriotas não têm a mesma sorte. Eles vão ficar presos nesse país distópico, e eu fico ansiosa e triste por todos eles.”

Novo lar e projetos futuros

Eva Longoria agora vive no México com o marido, o produtor mexicano José Bastón, e o filho do casal, Santiago, de seis anos. A atriz também deve passar parte do ano na Espanha e outros períodos na América do Sul e Europa devido a compromissos de trabalho.

Apesar da mudança, ela não descarta retornar a Los Angeles para gravações. Neste ano, Eva participou da 4ª temporada de “Only Murders in the Building”, consolidando sua presença na televisão.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie