PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/João Augusto Liberato

Série|20 de novembro de 2024

Documentário de Gugu traz depoimento dos filhos do apresentador

A produção da Record apresenta o lado familiar do comunicador, incluindo momentos com Rose Miriam

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Histórias íntimas do apresentador
2 O SBT não ficou para trás!

Histórias íntimas do apresentador

O PlayPlus lançou na noite de terça-feira (19/11) o documentário original “Gugu, Simples Assim” que traz depoimentos afetivos dos filhos do apresentador Gugu Liberato (1959-2019). A produção já está disponível para assinantes da plataforma de streaming da Record TV.

A produção aborda momentos importantes da carreira de Gugu, incluindo trechos de programas de auditório e entrevistas exclusivas do eterno comunicador. Além da trajetória profissional, o documentário também apresenta o lado familiar do apresentador, que sempre manteve a vida íntima sigilosa por trás das câmeras.

A obra ainda traz depoimentos inéditos dos três filhos do apresentador com Rose Miriam: João Augusto, Sofia e Marina, que se reuniram em Orlando, nos Estados Unidos para comentar histórias emocionantes ao lado do pai. A matriarca também citou lembranças após muito tempo sem dar entrevistas públicas.

Dentre as personalidades, o documentário teve participação de nomes como Boni, Adriane Galisteu, Raul Gil, Roberta Miranda, Ana Hickmann, Tom Cavalcante, Luiz Bacci, Mara Maravilha, Flávio Ricco, Sônia Abrão, Simony e o Comandante Hamilton. Outros funcionários pessoais de Gugu também estão presentes no projeto.

O SBT não ficou para trás!

O SBT também exibirá na noite desta quarta-feira (20/11) o primeiro episódio da série documental “Gugu, Toninho e Augusto”, que apresenta ao público a história e carreira do fenômeno da emissora. A produção terá transmissão quase simultânea no canal +POP.

A obra documental divide a trajetória de Gugu em três perfis distintos: o apresentador de auditório, o filho dedicado que demonstrava aptidão para os negócios e, por fim, o empresário visionário que lançou diversos artistas, criou parques e disparou vendas de brinquedos.

Os cinco episódios da série documental dirigida por Michael Ukstin (“Máquina da Fama”) estarão disponíveis no catálogo do +SBT a partir de quinta-feira (21/11), data em que marca os cinco anos do falecimento de Gugu Liberato.

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie