Deolane Bezerra é diagnosticada com transtorno: “Mais um probleminha”

A advogada confessou que ignorava os sintomas do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH)

Instagram/Deolane Bezerra

Novo diagnóstico

Depois de passar por uma série de exames médicos, Deolane Bezerra surpreendeu os internautas na terça-feira (26/11) ao revelar que foi diagnosticada com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). No Instagram, a advogada comentou que já desconfiava do transtorno, mas não levava os sintomas a sério.

“Descobri mais um probleminha hoje. Tenho TDAH. É coisa, viu? Perguntei para o médico: ‘Como o senhor sabe?’. E ele disse: ‘Desde a primeira vez que te vi’. Eu desconfiava, porque às vezes as pessoas falavam e minha cabeça ficava em outro lugar, e eu parava no meio do tempo”, disse Deolane, sem se abalar com a notícia.

“Mas achei que era por conta de não querer prestar atenção nas conversas dos outros, do tipo: ‘Não quero saber disso aí’. Mande, Deus. Mande mais que nós estamos aqui, tomando injeção, terapeuta, e tomando soro, e remédio, e orando. Deus deu as maiores batalhas para os seus maiores soldados, e ele me confunde com o Rambo”, finalizou a advogada.

Fase difícil

Deolane foi diagnosticada com TDAH após passar dois meses envolvida em polêmica com jogos de azar. A advogada passou cerca de 20 dias detida pela Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Nesse período, ela conseguiu prisão domiciliar, mas retornou no dia seguinte por falar com a imprensa e quebrar as determinações da Justiça.

Em outubro, Deolane também comentou que estava enfrentando depressão por conta de todas as polêmicas. Ela contou que estava passando por tratamentos com remédios como sertralina e zolpidem para dormir.