“Beleza Fatal” ganha novo trailer com críticas à indústria da beleza

Prévia traz crimes e história de vingança contra donos milionários de clínica estética

YouTube/Max Brasil

Novela em streaming

A Max divulgou um novo trailer de “Beleza Fatal”, sua primeira novela. O vídeo traz cenas de ação, crimes e várias críticas à indústria da beleza, como a exploração dos padrões estéticos que geram lucros para as empresas.

Trama cheia de estrelas

O trailer mostra a ascensão de Lola (Camila Pitanga), uma figura influente no mundo da beleza que, no passado, se envolveu com a morte de Cléo (Vanessa Giacomo), mãe de sua sobrinha Sofia (Camila Queiroz). Revoltada com a situação, a jovem se junta à família Paixão, liderada por Elvira (Giovanna Antonelli), que também tem sede de vingança. O motivo foi a internação da filha deles, Rebeca (Fernanda Marques), que sofreu um erro médico na clínica de Lola. Para levar seu plano adiante, eles se infiltram na casa de Lola, no melhor estilo “Parasita”, para acabar com a vida da empresária.

A trama também envolve o marido de Lola, Benjamin (Caio Blat), que também tem destaque na trama ao usar sua posição para se aproximar de mulheres jovens interessadas em procedimentos estéticos na clinica.

Criação e resto do elenco

Criada por Raphael Montes (“Bom Dia, Verônica”), “Beleza Fatal” ainda traz outros nomes conhecidos do público de novelas, como Murilo Rosa (“Araguaia”), Herson Capri (“Tropicaliente”), Augusto Madeira (“Da Cor do Pecado”), Julia Stockler (“Éramos Seis”), além de Leonardo Miggiorin (“Senhora do Destino”), Naruna Costa (“Deus Salve o Rei”), Georgette Fadel (“Partida”), Marat Descartes (“Totalmente Demais”), Patricia Gasppar (“Chiquititas”), Luciano Chirolli (“Haja Coração”) e Mariana Molina (“Pícara Sonhadora”), entre outros.

A produção estreia em 27 de janeiro de 2025.