Babi acusa Sacha de tentativa de agressão em “A Fazenda”

É a segunda vez que a ex-Panicat levanta a pauta, que já foi desmentida pelo programa anteriormente

X/A Fazenda

Babi acusa Sacha

Babi Muniz afirmou nesta segunda-feira (18/11) que pretende expor Sacha Bali ao público do reality “A Fazenda 16”, alegando que o ator tentou agredi-la durante a dinâmica realizada na noite de domingo. “Ele queria me bater”, declarou a ex-Panicat em conversa com seus aliados Gilson de Oliveira, Sidney Sampaio e Vanessa Carvalho.

Durante o diálogo, Babi descreveu a tensão do momento em que Sacha teria se aproximado falando alto. “Eu vou falar: ‘Você queria me agredir'”, disse ela. Gilson incentivou: “E você tem que ser bem clara. Imagina se a gente não estivesse na frente desse monte de câmeras?”

Babi ainda comparou a situação ao comportamento anterior de Sacha. “Ele não fala isso? Não é sempre o mesmo argumento? Igual quando o Fernando [Presto] foi para cima dele para discutir, ele falou: ‘Você vai me agredir?'”, comentou.

Peoa abandonou dinâmica

O desentendimento aconteceu durante a dinâmica de apontamento do último domingo (17). Impedido de falar durante sua participação, Sacha foi até a peoa e apontou o dedo, o que levou Babi a abandonar a atividade. “Agora é o meu momento de falar”, insistiu Sacha, pedindo que Babi respeitasse sua vez. “Você vai para o seu lugar e espera eu terminar de falar. Tá bom?”, ele pediu, de forma enérgica. Em resposta, Babi cobriu a boca com as mãos e saiu chorando.

Sacha respondeu às acusações

Após o incidente, Sacha rebateu as declarações de Babi, dizendo que ela exagerou na interpretação. “Sai! É isso que ela faz. Ela gritou comigo quinhentas vezes, me chamou de filho da p*, de agressor de mulher, de machista, pulou na minha cama, fez um inferno”, afirmou o ator, relatando o assédio sofrido nas mãos da peoa.

Sidney Sampaio interveio, questionando: “Você meteu o dedo na cara da mulher?” Sacha defendeu-se: “Eu só virei para ela e falei que era o meu momento de falar. Ela saiu chorando? Beleza. Ela vai usar isso para dizer que sou machista”, antecipou o ator.

Já é a segunda tentativa

Babi já tentou fazer colar em Sacha o rótulo de “agressor de mulheres” antes. Não deu certo. Ela liderou um movimento na Sede para expor Sacha devido a um empurrão, que ela jura que viu, em Fernanda Campos. A produção da Record TV – e todos os espectadores – não viram nada e, após desistir do reality, Fernanda pediu desculpas pelo exagero.

Por sinal, Babi voltou a repetir nesta segunda-feira que Sacha agrediu sua amiga. “Ele vai pagar pelo que fez”, ameaçou, em conversa com os aliados.

“O que interessa é o que a Fernanda sentiu. E pra mim o mais importante é o que ela sentiu. E se ela sentiu algo que não foi agradável, se sentiu mal, se sentiu pressionada, sentiu que não estava sendo validada e ela quis sair… Quem tá certo, quem tá errado, eu não tô nem aí. Eu só sei que eu vou defender minha amiga, vou defender o que ela sentiu”, afirmou Babi, novamente se recusando a aceitar a informação da produção de que nada aconteceu.