Ator sul-coreano Song Jae Rim é encontrado morto em seu apartamento

Famoso por papéis em K-dramas, artista tinha 39 anos e deixou uma carta de despedida

Instagram/Song Jae Rim

Polícia descarta crime

O ator sul-coreano Song Jae Rim, conhecido por diversas participações em K-dramas, foi encontrado morto nesta terça-feira (12/11) em seu apartamento em Seul. O corpo do artista de 39 anos foi descoberto por um amigo que o visitava por volta das 12h30 (horário local), após ele não comparecer a um almoço marcado. Segundo a polícia, que atendeu a ocorrência rapidamente, não havia sinais de crime no local.

Uma carta de duas páginas foi localizada na residência de Song Jae Rim, mas seu conteúdo não foi divulgado. A família do ator informou, em comunicado, o desejo de realizar um funeral íntimo, reservado apenas para familiares.

Funeral reservado e trajetória na atuação

Song Jae Rim iniciou sua carreira como modelo antes de migrar para a atuação em 2009, com o filme “Atrizes”. Em 2012, ganhou notoriedade interpretando o guarda-costas do protagonista em “A Lua Abraçando o Sol”, série disponível na Max.

Nos anos seguintes, Song expandiu sua presença em K-dramas, destacando-se como um assassino em “Two Weeks” (2013), disponível na Viki. Entre seus trabalhos mais recentes estão “Fadas da Limpeza” (2018) na Netflix, além de “Eu Quero Ouvir Sua Canção” (2019), “Café Minamdang” (2022) e “Meu Dia dos Namorados Militar” (2024).

CVV

Se você está passando por um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida) no número 188. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional.