Astro de “Sintonia” realiza parto do próprio filho a caminho da maternidade

Cantor e ator Jottapê compartilhou nas redes sociais o momento do nascimento de Samuel em seu carro

Instagram/Jottapê

Nascimento a caminho do hospital

O artista Jottapê, conhecido por seu papel na série “Sintonia” (Netflix), passou por uma experiência marcante na última sexta-feira (1/11). O filho do artista com a influenciadora Estefany Boro, chamado Samuel, decidiu nascer antes do previsto, obrigando o pai a realizar o parto dentro do carro enquanto o casal se dirigia à maternidade. Em seu perfil no Instagram, Jottapê compartilhou o momento neste sábado (2/11), com um vídeo do nascimento. “E, finalmente, o filho da promessa chegou! Bem-vindo, Samuel. Ele não quis esperar chegar no hospital, e tornou esse momento eterno em nossas vidas!”, escreveu o ator na publicação.

O apoio e emoção do momento

No relato, Jottapê descreveu o apoio divino que sentiu durante o parto improvisado. “Foi nítido o agir de Deus nos encorajando e conduzindo todo o parto. Obrigado, Senhor, por cumprir mais uma das suas promessas, toda honra e glória são pra Ti!”, publicou o ator. O casal contou com a ajuda de uma amiga não identificada, que gravou a cena no veículo. “Partiu, hospital. Nasceu no meio do caminho. Faltando 30 minutos para chegar na maternidade”, comentou a amiga.

Primeiras horas do recém-nascido e a família

Após o nascimento, Jottapê aparece nas imagens improvisando para manter o filho aquecido e seguro, inclusive oferecendo sua camiseta. Nos Stories, Jottapê tranquilizou seus seguidores e informou que o bebê está saudável na maternidade. “Pra quem tá com dúvida, ele nasceu ontem, dia 1º de novembro de 2024, à 13h04. Filho da promessa. Veio literalmente pra ser luz no meio das trevas, porque ele veio entre o Halloween e o dia de Finados”, comentou o ator.

O ator e Estefany já são pais de Athena, de um ano, e ambos os filhos já têm perfis no Instagram: enquanto Athena possui 385 mil seguidores, o recém-nascido Samuel acumula 14,5 mil seguidores com pouco mais de 24 horas de vida.