Incerteza na aliança
Albert Bressan levantou dúvidas sobre sua importância para Zé Love em “A Fazenda 16”. Durante uma conversa com Flor Fernandez nesta segunda-feira (4/10), o empresário sugeriu que, embora tenha demonstrado lealdade, seu aliado não demonstra o mesmo comprometimento. “Eu não sou bobo”, disse ele, revelando desconfiança quanto ao futuro da parceria.
Hierarquia do grupo incomoda Bressan
Para Albert, a liderança de Zé Love estabelece uma hierarquia que o deixa desconfortável. “O Zé é o líder ali. Eu sou aliado dele, mas não sei se ele é aliado meu. Até agora, eu fui mais aliado dele do que ele meu. Eu defendi ele, coloquei o meu na reta por ele”, comentou o ex-Power Couple, que observou que o ex-jogador mantém um grupo seleto. “A hierarquia é Zé, Babi [Muniz], Sidney [Sampaio] e Gilson [de Oliveira]. Agora a Gizelly [Bicalho] colou neles. Ela é muito interesseira.”
Reflexão sobre estratégias no jogo
Bressan ressaltou que, apesar de gostar de Zé Love como pessoa, sente que algumas atitudes são motivadas apenas pela estratégia de aparecer no reality. “Eu gosto dele como pessoa, mas tem coisas que eu não concordo e não vou ficar saindo na foto… Dia sim e dia não, ele quer arrumar uma encrenca. Ele sabe que é importante para o jogo dele estar em evidência. Ele é um jogador, um baita jogador.”
Posição no grupo e futuro no reality
O empresário admitiu receio de ser usado como peça descartável no jogo, caso se torne irrelevante para o grupo. “Não gosto quando uma pessoa usa você para o jogo, aí depois, [quando] você não é mais interessante, começa a falar de você,” declarou.