Zé Love tentou agredir Sacha com chinelo e fez ninjas entrarem em “A Fazenda”

Ex-jogador de futebol foi provocar o ator, que estava dormindo, e causou o caos na Sede

X/A Fazenda

Temperatura Máxima na TV

A edição de domingo (27/10) de “A Fazenda 16” mudou o tom da cobertura da Record TV, que até então vinha amenizando as piores ações de Zé Love, ignoradas no resumo noturno. Com toda a internet comentando a agressividade do ex-jogador de futebol, a produção se rendeu aos fatos e exibiu o comportamento indefensável do peão. Além das cenas de um Zé Love possuído e comprando brigas, que viralizaram nas redes sociais na noite de sábado e madrugada de domingo (27/10), o programa mostrou imagens que os internautas ainda não tinha visto, graças aos cortes do PlayPlus, que exibiu mais vacas e piscina que peões durante a tarde passada.

A cena que mais chamou atenção foi uma tentativa de agressão com chinelo de Zé Love em Sacha Bali, que precisou ser contida pela presença dos ninjas da produção.

Em busca da treta

No momento tenso, Zé Love entrou no quarto da Sede, onde Sacha estava dormindo sozinho e se aproximou da cama do peão para ameaçar sua integridade física. “Fala do meu filho que eu arrebento a sua cara aqui agora! Eu quero que se dane o prêmio!”, afirmou, enquanto Zaac tentava segurá-lo: “Não vale a pena.”

Sacha provocou: “Me arrebenta, rapaz!”. E Love insistiu: “Então fala! Fala que eu vou te arrebentar.”

O ator afirmou: “Eu não conheço teu filho, eu falo de você! Você é um péssimo exemplo!”

Para provocar, Zé Love então falou da mãe de Sacha, lembrando que ele dizia que queria aposentar a mãe, mas “sua mãe não vai aposentar é nunca”.

“No vou, não?”, questionou Sacha. “Não vai nunca”, reforçou Zé Love, em meio a vários “piiis” (palavrões censurados pela produção). Sacha respondeu um “piii” seguido por “cachorrão, cara”, fazendo Zé se abaixar para pegar um chinelo e ameaçar com o gestual acertar no ator. “É bom ficar com medo mesmo”, ameaçou, apontando para Sacha, enquanto se afastava.

Sacha devolveu: “Eu tenho pena do teu filho”. Zé Love, que já estava no meio do quarto, correu de volta na direção de Sacha, sendo seguro por Zaac e por várias mulheres, que apareceram gritando atrás dele. “Tenho pena do seu filho, pena da sua mulher, pena da sua família”, declarou o ator, enquanto Zé era seguro e, de uma hora para outra, passou a aparentar mais calma.

Em busca da treta 2: a missão

Em vez de voltar a atacar Sacha, Zé Love não foi tirar satisfações. Em vez disso, peitou Yuri Bonotto, que entrou no quarto no meio da comoção: “Quero ver até onde vocês vão apoiar esse maluco”. “Até o final”, respondeu Yuri. Com novo alvo, Zé Love parou na frente de Yuri e tentou desestabilizá-lo com gritos de xingamento a 5 cm de distância, enquanto Babi Muniz repetia “para, Zé”.

Neste ponto, a cena sofreu um grande corte e o momento seguinte já mostrou Zaac sendo puxado para fora do quarto pelos aliados. Ele derruba Gizelly Bicalho no chão e quebra o pé da mesa com um chute, totalmente transtornado.

A hora dos ninjas

Quando a câmera mostrou o lado de fora do quarto, foi possível ver uma porção de ninjas da produção, que entraram durante os minutos não exibidos para os espectadores e se postaram estáticos ao redor da porta do quarto como seguranças. A forma como os peões saíram indica que eles receberam ordens de abandonar o ambiente, onde permaneceram os aliados Sacha, Yuri, Gui Vieira e Luana Targino.

Dirigindo-se aos ninjas, Zé Love materializou uma ameaça física contra Sacha. “Não vai acabar bem isso daqui! Ou vocês tomam uma atitude, ou isso aqui não vai acabar bem! Se deixar eu aqui, eu vou pegar ele! Já estou avisando!”, declarou o ex-futebolista.

Zé Love ainda justificou seu comportamento: “Ele, de novo, mais uma vez, tá falando do meu filho. Não é possível que vocês não vão tomar uma atitude com quem agrediu uma mulher.”

A suposta agressão mencionada por Zé Love teria sido contra Fernanda Campos e foi negada pela produção, após ser desmentida por vídeos na internet. A edição de domingo não passou VAR nem estendeu o assunto do suposto empurrão de Sacha em Fernanda, que teria acontecido na noite de sábado (26/10), durante surto anterior do ex-atleta.

Minutos depois dessa ação desencadeada por Zé Love, Zaac e Fernanda Campos desistiram da competição.