Zé Love faz Luana chorar e provoca briga generalizada em “A Fazenda”

O ex-jogador de futebol agrediu verbalmente peões e causou tumulto na noite de sábado no reality, que teve câmeras cortadas

X/A Fazenda

Discussão com Luana Targino gera troca de ofensas

Zé Love protagonizou uma sequência de caos na noite deste sábado (26/10) em “A Fazenda 16”, ao iniciar uma discussão acalorada com a influenciadora Luana Targino e ir atrás de briga com outros peões.

O confronto teve início quando Luana bateu na porta do banheiro enquanto o ex-atleta estava no local, provocando uma reação estourada do peão. “Eu vou bater”, afirmou a influenciadora, ao que Zé respondeu com irritação: “Então beleza, da próxima vez você vai esperar 50 minutos”. A resposta levou a influenciadora a criticar o comportamento de Zé Love, chamando-o de “grosso” e “estúpido”.

A discussão escalou rapidamente com Zé respondendo às críticas de forma agressiva. “Você é baixa, se tem uma pessoa baixa, essa pessoa é você. Você é nojenta. Pega bosta, cospe nas pessoas, além de ser muito falsa”, afirmou ele, intensificando o conflito.

A resposta de Zé levou Luana às lágrimas, com ela defendendo que nunca o havia acusado de ser agressivo nem de tratá-lo de maneira desrespeitosa.

Indiferente às lágrimas da peoa, Zé Love continuou a atacar verbalmente Luana, acusando-a de falsidade e de se aliar a seus rivais no programa. Em meio aos gritos, ele insinuou que a influenciadora estaria seguindo ordens de Sacha Bali. “Vai lá com o seu chefe [o Sacha]. Você trata todo mundo bem, nossa, como você é… Desde o primeiro dia você me tratou mal, se faça de santa e chore agora, não”, disparou o peão.

Atrás de briga com rivais

Após a saída de Luana, a situação se agravou com Zé visivelmente exaltado. Ele expressou sua insatisfação com o que considerava uma ofensa pessoal, mencionando repetidamente o uso do nome de seu filho pelos outros peões como motivo de provocação. “Todo mundo quer ficar falando do meu filho nessa p*rra, mano! Já, já eu vou tomar a p*rra de uma atitude que eu não quero… Se for ficar falando do meu filho, o bicho vai pegar nessa casa, desgraça!”, bradou ele.

Pouco depois, Zé Love confrontou o peão Yuri Bonotto, acusando-o de também usar o nome de seu filho para atacá-lo. Em resposta, Yuri rebateu com veemência: “Quem está falando do seu filho? Vai ficar gritando com ela? Machista do c*ralho!”. Os dois ficaram cara a cara, em um momento de tensão máxima que exigiu a intervenção de outros participantes para evitar um conflito físico.

O resto dos peões se aproximou e Zé passou a xingar Sacha e sua mãe também: “Da sua mãe, filho da p*ta”, disparou contra o ator, que estava de mãos para cima para mostrar que não estava empurrando ninguém no empurra-empurra. Entretanto, no meio da confusão, Fernanda Campos, ao andar para trás, bate com as costas no peito de Sacha e começa a gritar que foi empurrada, colocando a mão no pescoço do peão. O caos se instala.

Câmeras desligadas e ida ao atendimento

Logo após o início do confronto com Yuri, a produção do reality show interrompeu as transmissões ao vivo da plataforma PlayPlus, deixando o público sem acesso aos desdobramentos imediatos da confusão.

Minutos depois, as câmeras voltaram a exibir cenas de Gizelly Bicalho e Camila Moura limpando vidros quebrados no chão e com Zé Love sendo chamado no closet para atendimento. Depois, a produção também chamou Yuri e Fernanda.

Enquanto limpavam os cacos de vidro, Camila e Gizelly conversaram sobre a treta. “Misericórdia!”, desabafou Camila. “Já deu isso, tá?! Já deu…”, reclamou Gizelly.

“Tudo começou com quem?”, quis saber Camila. “Com ela, a perigosa”, falou Gizelly, culpando Luana pelo destempero e agressividade de Zé Love.

Quem botou o filho no meio?

Depois da treta, Luana ficou tremendo e chorando, dizendo que não queria mais continuar no problema. Gui Vieira, Yuri e Sacha tentaram acalmá-la e entender como tudo começou. “Mas tu não falou mal do filho dele!”, apontou Yuri para Luana. “Não, eu disse ‘me xinga mesmo pra teu filho ver que ele vai achar lindo'”, explicou Luana.

Gui Vieira quis saber quem falou do filho de Zé Love para deixar ele tão transtornado. “Ele que botou e eu disse: ‘Eu sempre defendi você, sempre falei pras pessoas não falarem de marido, de esposo, de filho, porque não é legal trazer coisas de lá de fora. Não é legal'”, comentou a peoa.

“Alguma vez, pelo amor de Deus, vocês falaram do filho desse cara algum dia?”, perguntou Gui, respondendo ele mesmo. “Nunca, ninguém! Ele olhou pra mim esses dias ‘você é um covarde e seu pai deve estar com vergonha de você’. Ele falou do meu pai esses dias. Que porra de hipocrisia é essa? Vai se f*der!”

“Ele que quis tocar no nome do filho dele ontem [no Faro]”, lembrou Yuri.

“A única coisa que falei do filho dele, foi quando ele tava falando ‘eu tenho filho, e ele [Sacha] fica me chamando de diabo’ e eu falei ‘ué, você pode fazer o que você quiser e esse é o belo exemplo de pai que tu dá pro teu filho?’

Gui reforçou: “Ninguém comentou. Esse cara trouxe o filho dele esses dias na discussão pra ganhar pontos com não sei quem!”