Yuri Bonotto anunciou que não faz mais parte do Grupão em “A Fazenda 16”. Após ser cobrado pelas mulheres do grupo a se virar contra Sacha Bali, ele procurou o ator para declarar que não pretende vetá-lo da Prova do Fazendeiro, mesmo que sua decisão possa ir contra os interesses de seus aliados. Em conversa na academia nesta terça-feira (8), o modelo relatou sentir-se traído pela aproximação de Suelen e outras aliadas de rivais como Zé Love. “Eu me senti traído”, afirmou Yuri, indicando que agora pretende seguir jogando apenas com Gui Vieira e Caue Fantin.
“Se eu sobrar no resta um, eu não vou te vetar da prova. Vou estar contigo, não vou te deixar”, afirmou o modelo para Sacha, demonstrando solidariedade ao ator, que foi isolado pelo Grupão após a saída de Larissa Tomásia. Yuri explicou que discorda das atitudes dos demais, que agora buscam apoio em figuras que antes criticavam. “Agora ficam enchendo a bola do Zé Love, esse cara que é um escroto… Ele e o Zaac. Não tenho medo de ir para roça com eles”, continuou Yuri.
Sacha lamenta abandono de aliados
Em resposta ao apoio de Yuri, Sacha agradeceu e reforçou que se sentiria traído caso alguns dos rapazes o vetasse. “Perfeito, obrigado. Eu espero isso [traição] de todo mundo. Se você ou o Gui [Vieira] fizerem isso [me vetar], eu vou me sentir muito traído”, desabafou o ator, que já havia percebido o distanciamento de ex-aliados no confinamento.
Sacha lamentou ter sido abandonado por pessoas que considerava suas aliadas no jogo. “Estou tranquilo, mas eu estou decepcionado de ver pessoas que eu considerava minhas amigas falando: ‘Se eu te vetar no negócio'”, disse, citando conversa de Gui e Caue na noite anterior. Na ocasião, Caue disse para Sacha que se caísse na Roça iria vetá-lo, posição que voltou a reforçar em nova conversa na academia. Gui, por sua vez, avisou que isso era uma possibilidade para ele, mas queria alertar Sacha para não surpreendê-lo e também para ouvir o lado do peão.
Yuri, por outro lado, não quis participar da conversa dos dois com Sacha e quis dar sua posição para o ator. “Eu estou fazendo o meu jogo só. Eu não tenho medo de ir com o Zaac, com o Zé Love. Eu não vou te vetar. Eu também já errei e acertei aqui”, ele avisou à Sacha.
Depois dessa conversa, o ex-bombeiro do “Programa Eliana” ainda reforçou para Caue que não concorda com a maneira como as mulheres de seu antigo grupo estão agindo desde a saída de Larissa Tomásia. “A galera falando com o Zé Love, gente que odiava o Zé Love. A Suelen enchendo a bola do Zé Love. Eu acho isso uma trairagem do c*ralho”, Yuri completou, destacando seu descontentamento com o novo direcionamento estratégico de sua ex-aliança.
Se o Yuri sai, é porque tá defendendo o sacha
— natyruiva.bsky.social (@natyruiva.bsky.social) October 8, 2024 at 7:03 PM