A Netflix divulgou o trailer da metade do fim de “Cobra Kai”. A prévia da Parte 2 da 6ª temporada é recheado de drama e ação, acompanhando um torneio mundial de karatê em Barcelona, na Espanha, onde os alunos do Myagi-Do, dojo dos ex-rivais Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), sofrem derrotas contra os rivais. Para piorar, Tori (Peyton List) trocou de lado e integra o time do Cobra Kai.
Com tudo dando errado, Johnny Lawrence apela para um discurso motivador. “Aqui é Miyagi-Do. Nós não vamos perder… Então tirem os sorrisos das caras feias deles”, ele diz aos alunos depois que destaques como Hawk (Jacob Bertrand), Devon (Oona O’Brien) e Demetri (Gianni DeCenzo) levam uma surra durante a competição inicial do torneio.
Alimentada pela nostalgia da década de 1980, “Cobra Kai” foi criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (os dois últimos de “American Pie: o Reencontro”) e segue os personagens clássicos de “Karatê Kid”, mais de 30 anos após os eventos da franquia original. Como bônus, a série ainda revelou Xolo Maridueña, que virou super-herói da DC em “Besouro Azul”. A prévia também destaca sua volta ao Myagi-Do para o final da série, junto com a estreia de Lewis Tan (“Mortal Kombat) como sensei de um time rival.
A 6ª e última temporada começou a ser exibida em 18 de julho, com a segunda leva de episódios prevista para 28 de novembro e a parte final em 2025.