O astro Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”) está em negociações para integrar o elenco do próximo filme de Christopher Nolan (“Oppenheimer”). Caso o acordo seja fechado, o ator de “Homem-Aranha” atuará ao lado de Matt Damon (“Jason Bourne”) no longa, cujos detalhes ainda estão sob sigilo. A Universal Pictures, responsável pela distribuição do filme, marcou a estreia para 17 de julho de 2026.
Possíveis desafios na agenda de Holland
As filmagens do projeto estão previstas para começar no início de 2025, mas a participação de Holland pode complicar o cronograma, já que o ator estará envolvido com as filmagens de “Homem-Aranha 4” e, possivelmente, o próximo filme dos “Vingadores”. Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, isso pode impactar sua disponibilidade para o novo longa de Nolan.
Assim como em “Oppenheimer”, que contou com grandes nomes de Hollywood, como Cillian Murphy, Robert Downey Jr., Emily Blunt, Florence Pugh e Rami Malek, espera-se que o novo filme de Nolan também traga um elenco estrelado. Com Matt Damon já confirmado e a possível adição de Tom Holland, tudo indica que mais atores de destaque podem ser anunciados em breve.
Continuidade de Nolan na Universal
O projeto será o segundo de Christopher Nolan na Universal Pictures, após o sucesso de “Oppenheimer”, filme que rendeu ao diretor o Oscar de Melhor Filme, além de outras seis estatuetas, e arrecadou US$ 975 milhões nas bilheterias globais. “Oppenheimer” foi o primeiro filme de Nolan com a Universal, após o fim de uma parceria de quase duas décadas com a Warner Bros., estúdio que apoiou grandes sucessos do cineasta, como a trilogia “Cavaleiro das Trevas”, “A Origem” e “Dunkirk”.