PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Netflix

Série|28 de outubro de 2024

Ted Danson vira espião idoso no trailer de nova série de comédia

“Um Espião Infiltrado” é baseada em documentário indicado ao Oscar e marca reencontro com o criador de "The Good Place"

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Enredo segue professor aposentado em missão de espionagem
2 Elenco e equipe por trás da produção

Enredo segue professor aposentado em missão de espionagem

A Netflix divulgou o primeiro trailer de sua nova comédia “Um Espião Infiltrado” (A Man on the Inside), protagonizada por Ted Danson (“The Good Place”) como Charles, um professor aposentado em busca de renovação após a morte da esposa. Sua escolha por nova atividade é virar um espião.

A trama é baseada no documentário indicado ao Oscar “Agente Duplo” (2020) e marca um reencontro entre Danson e o criador Mike Schur (“Brooklyn Nine-Nine”, “Parks and Recreation”), após os dois trabalharem juntos em “The Good Place”. A trama acompanha o protagonista enquanto ele responde a um anúncio de uma detetive particular (Lilah Richcreek Estrada, de “Chicago Med”) para se infiltrar em uma casa de idosos em São Francisco e investigar o roubo de uma joia de família.

Segundo a Netflix, “todos, desde os residentes até os funcionários, são suspeitos em potencial, e cabe a Charles resolver o caso sem cair no radar de Didi (Stephanie Beatriz, de “Brooklyn Nine-Nine”), a diretora vigilante do lar Pacific View. Manter um perfil discreto, no entanto, prova ser um desafio quando o simpático Charles conquista a amizade dos outros moradores. Durante sua jornada de espião, ele percebe que ainda há muita vida a ser vivida e se reaproxima da filha Emily”, vivida por Mary Elizabeth Ellis (“It’s Always Sunny in Philadelphia”).

Elenco e equipe por trás da produção

O elenco de “Um Espião Infiltrado” ainda inclui Stephen McKinley Henderson (“Duna”), Sally Struthers (“Tudo em Família”), Eugene Cordero (“The Mandalorian”), Margaret Avery (“A Cor Púrpura”), John Getz (“A Rede Social”), Susan Ruttan (“L.A. Law”), Lori Tan Chinn (“Orange Is the New Black”), Marc Evan Jackson (“Brooklyn Nine-Nine”), Jama Williamson (“Parks and Recreation”) e Kerry O’Malley (“Shameless”).

A série é produzida pela Universal Television, onde Mike Schur mantém um acordo exclusivo, e estreia em 21 de novembro.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie