Taylor Swift decidiu fazer uma doação de US$ 5 milhões para a instituição Feeding América, que está preparando bancos de alimentos para ajudar as vítimas do furacão Milton, na Flórida. A organização funciona em situações emergenciais por todos os Estados Unidos. As informações foram compartilhadas pelo site TMZ.
Além de Taylor, a cantora Dolly Parton também contribuiu com mais de R$ 3 milhões, enquanto outros nomes da música country farão doações em um show beneficente, como será o caso de Luke Combs, James Taylor e Eric Church. Todo o lucro das apresentações serão revertidos para as vítimas dos furacões norte-americanos.
Sobre o furacão Milton
O furacão Milton pode ser o pior registrado em 100 anos na Flórida, nos Estados Unidos. Ele chegou com ventos de 190 km/h, em meio a alertas sobre seu alto potencial de destruição, incluindo inundações e cortes de energia.
O Serviço Nacional de Meteorologia também alertou que o fenômeno pode devastar (ainda mais) áreas que já sofreram com a passagem do furacão Helene, há pouco menos de duas semanas. Até o momento, mais de 3,2 milhões de pessoas ficaram sem energia, cidades foram inundadas e até o teto de um estádio que seria usado como abrigo foi arrancado com a força dos ventos.